sábado, 4 de agosto de 2012

Devil May Cry 5 - Criador da série critica o novo Dante








Com o anúncio do novo Devil May Cry 5 a Capcom chocou muitos fãs da série, tudo isto devido à nova versão de Dante.
Alguns dos fãs falaram com Hideki Kamiya, o criador da série, no twitter e tentaram saber o que ele achava deste novo Dante.
Kamiya respondeu às mensagens dos fãs e disse que tem saudades do antigo Dante. Kamiya disse também que está triste desde que Dante o deixou. 
O “recomeço” de Devil May Cry, que é a proposta da quinta edição, se passa em um mundo contemporâneo, onde o jogador enfrenta uma mistura das forças do bem e do mal, que já são características do jogo. Desta vez, a Capcom vai dispensar a presença do Dante que conhecemos e dará lugar a um protagonista mais jovem, com o mesmo estilo rebelde dos outros jogos, mas com um visual um tanto quanto “emo”. E como já é de praxe, terá que se vingar dos responsáveis por arruinar seu passado. O game irá manter o mesmo esquema de jogo, com a mistura já consagrada entre armas, espadas e demônios, porém com novas armas e novos poderes.


Fonte: Game Vicio Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

  1. eu era apaixonada pelo Dante rebelde de cabelos brancos\prateados e olhos quase trasparentes! adorava sua marca (roupa vermelha) e suas armas! Só zerei os 4 por causa dele, amo a historia DevilMayCry mas nao sei se esse Dante será bom o bastante pra suprir minha nessecidade de esmagar os demonios do mundo! I'm Gammer! And i love the classic Dante! vamos ver se esse vai dar conta

    ResponderExcluir