quarta-feira, 7 de novembro de 2012

3. #WhatTheFuck - True Blood - Séries


3. #WhatTheFuck - True Blood 

"What The Fuck?", é a frase que define a atual temporada deTrue Blood. Sookie abandonou seu triângulo amoroso entre ela, Bill e Eric. Esses dois se juntaram com uma população muito estranha de vampiros. A trama de Terry começou meio boa, com um tal segredo de quando ele era militar, mas acabou se tornando um verdadeiro plágio de uma certa série no post de baixo. Enfim, Lafayette!? Cadê aquele mago, todo homossexual de antes, que era um dos personagens mais 'divos' da televisão? Agora tá aquela coisa torturada, amarga, tendo visões com Jesus (para os leigos; o namorado morto dele). Porém ele ainda anda tendo seus momentos que são hilários, pelo menos pra mim. 

Quanto a Tara; não vou liberar spoilers sobre ela, só digo que Pam vai ter um grande envolvimento com ela. Inclusive, Pam vai ter um grande drama com Eric, porém, não por muito tempo.

Muitos outros personagens terão um desenvolvimento, nisso a HBO fez bem, pegou todos os personagens e colocou um storyline legal pra eles, mas tem coisas que começaram a aparecer no meio da temporada que não uma conexão legal com as tramas anteriores. Há alguns novos personagens, a maioria deles que irá participar de uma 'Autoridade' cujo a fundação era primeiramente acabar com os sanguinistas, vampiros que creem na Deusa Lillith, e que também acreditam que os humanos deveriam ser tratados como gado, e não co-existir com os vampiros, como desde o começo da série tem ocorrido. E essa Lillith que foi introduzida no meio da temporada? Acho que todos que assistimos o seriado já estamos de saco cheio dela. Personagem sem nexo, não entendi ainda porque eles cultuam o sangue dela, mas o engraçado é que eles ficaram bem loucões quando o beberam (Episódio 5x07 - In The Beggining). Estou acompanhando a série, que já tem a 6ª temporada confirmada, para ver onde vai levar tudo isso. Mas eu recomendo muito a todos assistir True Blood pois as primeiras temporadas são muito boas, eu devorei elas e até tinha uma imagem de plano de fundo no PC. Vou deixar um link pro site de downloads ;)

Site para download: True Blood

 *Lillith, sempre nua e as vezes coberta em sangue, pois é, HBO as vezes apela muito.

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário