quarta-feira, 7 de novembro de 2012

5. #NovelaDas8 - Revenge - Séries


5. #NovelaDas8 - Revenge

Não abandonem o post só por causa do nome! Primeiro de tudo queria dizer que eu gosto e muito de Revenge, quando descobri a série, devorei os episódios já lançados em dois dias e fiquei a espera do resto da temporada. E como hoje (21/09/2012) faz um ano que a série estreiou na fall season do ano passado, é mais do que justo ela ganhar um post aqui. 

Como disse acima, eu devorei a série, até virei a noite uma vez porque apenas não conseguia desgrudar o olho da tela. A trama é aquela que te prende desde o começo, assim como os personagens que a princípio são apresentados de certa forma que, só com o decorrer da série você terá uma definição sobre cada um. Quanto a parte de ser chamada de "A Novela das 8 dos EUA" é porque esse seriado tem um jeito de novela da Globo mesmo, porém, é claro, com histórias muito mais elaboradas e interessantes principalmente. 

Emily Thorne acaba de se mudar para aos Hamptons e se torna vizinha da família mais poderosa do local, os Graysons. Mas essa garota não está nesse local apenas para ir pra praia e se bronzear como os que vão para os Hamptons fazem, ela esta em busca de vingança! Seu nome verdadeiro é Amanda Clarke, e anos atrás várias pessoas com grande poder se juntaram para derrubar seu pai e acusá-lo por um crime que ele não cometera e assim ele foi preso e mais tarde morreu na prisão enquanto Amanda crescia num orfanato. Quando a garota completou 18 anos, saiu do lugar e recebeu a herança de seu pai, assim como uma caixa com algumas informações e instruções para vingar-se de todos que ajudaram na incriminação dele.

Site para download: Revenge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário