terça-feira, 6 de novembro de 2012

God Of War 2 - Análise PS2


  God Of War 2

  • Visual 100
  • Jogabilidade  100
  • Áudio 100
  • Diversão 95

 Nota: 98 (Espetacular)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiI4N9ewU8rN-SWbSc_oV36syy7HTUE4E3ViXqrL-HE6RW9-Sf8CRBn5CN2nXN8I7iHEbxNkTbDpTV2Pq5q1-h6otU-0ZuxM9IKraACxfOixxp7aGBohYsGuNZDUiuDK-yiHtIJGeNxzso/s1600/god-of-war-2-wallpaper.jpg

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; nova espada, uma lança e um tipo de martelo foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseu.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário