quarta-feira, 28 de novembro de 2012

God Of War Ascension DEMO PS3 Download

God Of War Ascension DEMO PS3 Download






Saiu o Demo de God Of War Ascension, um dos jogos mais esperados para 2013. 

God of War: Ascension é o quarto jogo da 
franquia capitaneada pelo suplente de deus da guerra Kratos. Entretanto, em vez de dar continuidade à matança de divindades levada a cabo em títulos anteriores, Ascension trata dos primórdios da série ao focar na forma como o protagonista acabou se enredando em um pacto equivocados com Ares. 

Antes de se tornar uma máquina de matar movida pelo combustível da vingança, Kratos foi um ser humano dotado de sentimentos e compaixão. 

É esse homem que vamos conhecer em “God of War: Ascension”, jogo que chega em março de 2013 ao PlayStation 3: um soldado que ainda exala brutalidade, mas ainda humano. Kratos não sairá andando com um cesto de flores em baixo do braço e distribuindo buquês para casais apaixonados. Nada disso. Ele ainda vai arrancar as vísceras de seus inimigos e cortar suas cabeças, mas esse não será o mesmo Kratos que mata pessoas inocentes sem remorso ou peso na consciência – ele vai dar um empurrão para que o indivíduo saia da frente e não morra desnecessariamente. 

De fato, Kratos nem sempre foi um serial killer de divindades olímpicas. Na verdade, ele já foi um respeitado capitão do exército espartan. Dessa forma, Ascension rebobina a história até um passado de glórias. Uma época em que o herói ainda não trazia o nefasto apelido de “O Fantasma de Esparta” (Ghost of Sparta), relembrando as tragédias e os equívocos que forjaram o personagem — dando origem à conhecida vingança cega que se estendeu por vários jogos.


LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Bom Jogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

  1. download uploaded funcionando 100%
    http://ul.to/e8dd3ofj
    fix 3.55
    http://notepad.cc/share/aWpGrA4pLA

    ResponderExcluir