quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GTA V terá três personagens Principais jogáveis


Capa da revista GameInformer' mostra os três personagens jogáveis de 'GTA V', que será lançado no segundo trimestre de 2013 (Foto: Divulgação)


Trevor, Franklin e Michael serão os personagens principais do polêmico e aguardado Grand Theft Auto V, que será lançado para PS3 e Xbox 360 em 2013.


 A Revista GameInformer publicou alguns detalhes do jogo, entre eles, que o jogador poderá trocar de personagem em qualquer momento do jogo apenas apertando um botão do controle. Cada personagem, terá suas próprias características e temperamentos, criando diversas reações nas pessoas sobre os atos de cada personagem. Isto te permite viajar por Los Santos (representa Los Angeles) rápidamente.

Eles podem fazer missões juntos, cada um tendo uma tarefa, e o jogador escolhe qual personagem vai jogar. Quando não estão sendo controlados os personagens ficam vagando pela cidade, continuando sua vida. A revista GameInformer informou também que ao trocar de personagem, a vista se afasta rapidamente, subindo parecendo que você vê a cidade pelo Google Eath

A Rockstar desenvolveu vários minigames para cada personagem, como jogar boliche, triatlo, tênis e yoga.
Será possível trocar de roupa, mas não mudanças físicas (como em GTA San Andreas) e não poderá ter relacionamentos amorosos.
Los Santos, será gigantesca, com áreas das cidades de Red Dead Redemption, GTA San Andreas e GTA IV combinadas. Com montanhas, oceanos e bases militares para explorar.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário