quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Julho/2012 - Lançamentos


Julho/2012 - Lançamentos 

Olá pessoal, esses aqui foram os grandes lançamentos de álbum no mês de Julho de 2012, não foram os únicos, porém foram os mais icônicos e eu sei que você vai gostar de pelo menos um:

Jennifer Lopez - Dance Again: The Hits

 Nova coletânea de JLO, esse CD traz uma combinação de hits antigos da cantora e outros inéditos, inclusive o hit atual Dance Again, com a participação de Pitbull, que já estourou nos Estados Unidos com 500 mil de cópias vendidas.
A influência de Jennifer tem sido grande e com o seu álbum antecessor Love? conseguiu chamar bastante atenção dos fãs de longa data que a haviam esquecido, e com tudo isso, pode-se dizer que Dance Again: The Hits pode ser mais um de seus álbuns a ganhar grande destaque. 

Joss Stone - The Soul Sessions, Vol. 2


Segundo volume de The Soul Sessions da cantora Joss Stone, com uma voz poderosa como sempre, dando continuação de seu primeiro álbum de estúdio e focando sua verdadeira paixão; a Soul Music. Seu primeiro volume lhe rendeu Disco de Ouro e uma ótima alavancada em sua carreira. Não escutei esse álbum inteiro ainda, porém, acredito que ele será ótimo tanto quanto o primeiro.




Serj Tankian - Harakiri 
 
 Sim, o terceiro álbum solo do vocalista de System of a Down, o trabalho considerado o mais direto de sua carreira, mas para os fãs da sua banda que apreciam o bom e velho Hard Rock incorporado por eles, é melhor re-avaliar seu nível de aceitação e ecléticismo, pois algumas faixas do CD tem momentos surpreendentes de pop. Mesmo as vezes transcendendo limites na parte de gêneros, o cantor não abandona seus gritos, melodias, assobios no meio da música, essa parte de seu estilo ainda foi preservada. Não subestimem o disco só por causa do que postei aqui, eu acho que é melhor cada um escutar e tirar suas próprias conclusões.


Slipknot - Antennas To Hell

Esse aqui é para os fãs de música pesada, (sim, você mesmo) ou seja, a especialidade de Slipknot!
Mais uma coletânea, nesse CD que mistura faixas e hits queridos pelos fãs, também podem ser encontradas algumas versões ao vivo. E quanto ao apelo visual, bom, a banda continua muito bem em suas tentativas de combinar as músicas de tal força assim como suas artes de álbuns, como essa de Antennas To Hell.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário