domingo, 4 de novembro de 2012

Minecraft PC Download

Minecraft PC Download



Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir.

Você conta com uma série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Ao coletar os blocos, o jogador tem a chance de utilizar seus recursos para construir o que bem entender.

Entretanto, há uma construção essencial em Minecraft: sua casa. Após um longo dia caçando recursos, você deve retornar para seu lar e esperar até que a noite tome conta do mundo. Quando isso acontece, monstros começam a surgir por toda a parte e o jogador tem de se virar com suas ferramentas para poder sobreviver.

Minecraft é uma experiência de criatividade, permitindo que os jogadores criem de maneira quase ilimitada, como mostram vários vídeos espalhados pela internet. É isso que garante o sucesso do game, que conquistou e conquista milhões de gamers. A versão é a 1.4.5 e;

LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload


Requisitos Mínimos
Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2Ghz
1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco
OpenGL 1.4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários: