terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resident Evil 4 - Análise PS2


Resident Evil 4

  • Visual 95
  • Jogabilidade  95
  • Áudio 100
  • Diversão 100

 Nota: 97 (Excelente)


Resident Evil 4 é muito mais focado na ação do que os seus antecessores,  e Leon, agora agente federal, agora tem que que resgatar a filha do presidente que foi sequestrada por integrantes de uma seita ocultista de um vilarejo da Espanha.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZUslxlFymJWvjoHckDCXKFirR-5OWHVeLf19wWtnDpAR_6SwlDmliiLhJ3pDhu_rhXMSKZdoXbn0S_ecjHi1yiL_OsniRH4fkyziG2HI_KmWwvg65S2f9cVHt9WlZYgX_KFQAY1MGtc7K/s1600/DICAS-RESIDENT-EVIL-41.jpg
Leon, Ashley e Ada



Apesar de perdas significativas de graficos em relação ao GameCube, o jogo ainda oferece uma ótima ambientação e dinamismo

A câmera fica posicionada sempre atrás do protagonista, o que evita que o jogador se perca pela troca de visão, e a mira não é simplificado, você mira para qualquer lugar, e com precisão, graças a um laser que aponta para o local de disparo.





Os iniciantes talvez tenham um pouco de dificuldade, pelo fato de os inimigos serem inteligentes e númerosos, e não morrem apenas com 1 tiro, mesmo que for na cabeça. Uma boa dica é combate em locais onde você tenha as costas protegidas, como quinas da parede.


Támbém é bom economizar munição, pois você vai precisar. Procure usar a faca ou dar chutes sempre que possível
Fazer uma extratégia também é fácil, já que é possível fazer o inimigo agachar, atirando no joelho, ou largar a arma temporáriamante, atirando na mão.Também, há a opção de jogar com a agente Ada Wong, em dois mini jogos, Assignment Ada e Separate Ways, que é a aventura de Ada que ocorre simutaneamente a de Leon.

Resident Evil tem ótima trilha sonora, que em certos momentos, unida a dificuldade, deixa o jogador em verdadeiro desespero. Os gráficos, apesar de melhores no GameCube, não deixam a desejar, por todos esses motivos, para mim, Resident Evil 4 é um dos melhores títulos do bom e velho console preto da Sony. Vale a pena jogar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário