God of War - Ascension

Coming Soon - 13/03/2013

Gears Of War Judgment

Coming Soon - 19/03/2013

Assassin's Creed 3

O game continua a saga do grupo de assassinos do século XXI enquanto revivem as memórias dos antepassados de Desmond, que agora leva os jogadores até os Estados Unidos durante o período de sua independência.

Dead Space 3

Coming Soon - 08/02/2013

Metal Gear Rising: Revengeance

Coming Soon - 19/02/2013

DmC Devil May Cry

Coming Soon - 15/01/2013

Crysis 3

Coming Soon - 01/02/2013

Grand Theft Auto V

Coming Soon - Indefinite

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Formula 1 2012 Xbox 360 Download

Formula 1 2012 Xbox 360 Download


Este titulo, foi desenvolvido pela Codemasters, que conseguiu modelar fielmente todos os carros deste ano da categoria.
Também a um sistema d variação de clima muito dinâmico, que dá um toque legal ao jogo. Você pode ver chuva em alguns trechos da corrida, em seguida o dia fica ensolarado.
Também há vários modos novos, a jogabilidade melhorou um pouquinho, além que o jogo é também é em português, não importando a versão (americana, brasileira, etc)
A única perda foi um pouco nos gráficos, que em minha opinião não melhores no F1 2011.
É um jogo desafiador, não pode deixar de ser conferido.


O jogo está em torrent. Bom jogo.


LINK PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

(League of Legends) Escolha dos Campeões - Alex Ich



Bem-vindos à edição desta semana da Escolha dos Pros, onde apresentamos um dos melhores jogadores de League of Legends comentando seu Campeão favorito.

Nesta edição, Alex Ich do Moscow 5 escolhe Ryze. Com seus pergaminhos repletos de feitiços que mudam o jogo, Ryze é um carregador de Poder de Habilidade que trava os Campeões inimigos com Prisão de Runa antes de aniquilá-los com Sobrecarregar e Fluxo de Feitiço. Se você o compuser com velocidade e resistência, Ryze se torna ainda mais perigoso com seus tempos curtos de recarga e grande poder de iniciar lutas. Ryze tem uma fase difícil nas rotas e deve gerenciar sua mana, deixando-o difícil de dominar, mas poderoso nas mãos certas.

Veja o vídeo e saiba mais sobre o que levou Alex Ich a concentrar seu poder em Ryze na sua Escolha do Pro!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

God Of War Ascension DEMO PS3 Download

God Of War Ascension DEMO PS3 Download






Saiu o Demo de God Of War Ascension, um dos jogos mais esperados para 2013. 

God of War: Ascension é o quarto jogo da 
franquia capitaneada pelo suplente de deus da guerra Kratos. Entretanto, em vez de dar continuidade à matança de divindades levada a cabo em títulos anteriores, Ascension trata dos primórdios da série ao focar na forma como o protagonista acabou se enredando em um pacto equivocados com Ares. 

Antes de se tornar uma máquina de matar movida pelo combustível da vingança, Kratos foi um ser humano dotado de sentimentos e compaixão. 

É esse homem que vamos conhecer em “God of War: Ascension”, jogo que chega em março de 2013 ao PlayStation 3: um soldado que ainda exala brutalidade, mas ainda humano. Kratos não sairá andando com um cesto de flores em baixo do braço e distribuindo buquês para casais apaixonados. Nada disso. Ele ainda vai arrancar as vísceras de seus inimigos e cortar suas cabeças, mas esse não será o mesmo Kratos que mata pessoas inocentes sem remorso ou peso na consciência – ele vai dar um empurrão para que o indivíduo saia da frente e não morra desnecessariamente. 

De fato, Kratos nem sempre foi um serial killer de divindades olímpicas. Na verdade, ele já foi um respeitado capitão do exército espartan. Dessa forma, Ascension rebobina a história até um passado de glórias. Uma época em que o herói ainda não trazia o nefasto apelido de “O Fantasma de Esparta” (Ghost of Sparta), relembrando as tragédias e os equívocos que forjaram o personagem — dando origem à conhecida vingança cega que se estendeu por vários jogos.


LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Bom Jogo.

Far Cry 3 PC Download

Far Cry 3 PC Download



Xbox 360 Playstation 3 PC    Novo trailer de Far Cry 3 apresenta o insano multiplayer do game

Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.



No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.

Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.

Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.


LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload


Bom Jogo.

(League of Legends) Novas Skins para Season 3



Versão para PC de Dragon´s Dogma continua sem previsão

\

A notícia erroneamente confirmada pela Capcom sobre Dragon´s Dogma estar com a versão para PC em desenvolvimento foi desmentida nesta quinta-feira, 22 de novembro. Durante a parte da manhã, o funcionário responsável pela conta no Twitter da empresa respondeu a uma pergunta com “está vindo”. O problema foi ter havido um engano: a questão perguntava sobre a versão de PC para o game, enquanto o funcionário pensando em outra coisa.

(League of Legends) Zilias e o problema do Gap Closer.

Um jogador falou no fórum que o LoL precisa de uma melhorada grande nos personagens que não são Gasp Closer (chegam fácil no inimigo), ele citou como um exemplo os champions Trundle / Udyr / Garen / Volibear / WW, simplesmente é impossível jogar com eles de forma competitiva, o motivo que todos os novos champions possuem habilidades que os permitem fugir facilmente ou possuem um CC forte, e nenhum deles possuem formas de chegar no inimigo sem ser correndo até eles.

Zileas falou que a Riot está consciente disso e vem trabalhando em uma forma de permitir os puro Meele serem viáveis no competitivo sem dependerem de flash

(League of Legends) Rotação Semanal 2

(League of Legends) Nami, ultimo personagem da Season 2



A mais nova Campeã de suporte a se unir à liga é Nami, a Conjuradora das Marés. Nami é uma feiticeira da água que canaliza as energias primais do oceano, e ela controla as propriedades restauradoras da água e comanda o poder puro das próprias marés.



Habilidades:
  • Maré Oscilante (Passiva): Campeões aliados afetados pelas habilidades de Nami têm suas velocidades de movimento aumentadas por uma curta duração.
  • Prisão Aquática: Nami lança uma bolha d'água no ar a um local alvo que causa dano mágico e desloca inimigos atingidos pela bolha.
  • Vazante e Fluxo: Liberta uma onda d'água que pode ter como alvo um Campeão inimigo ou aliado. A água pode rebater de Campeão para Campeão e causar dano mágico aos inimigos e curar aliados.
  • Bênção da Conjuradora: Nami concede um efeito positivo em um Campeão aliado, adicionando dano mágico extra e aplicação de lentidão aos seus ataques.
  • Maré Violenta: Nami evoca um enorme maremoto de sua posição. A onda causa dano mágico e causa lentidão em todos os inimigos por quais passar. Inimigos mais próximos ao ponto de origem recebem lentidão por um período menor do que os mais distantes, mas todos sofrem lentidão por um intervalo de tempo significativo e Maré Violenta tem um grande alcance.

Enquanto uma suporte com habilidades poderosas de controle de grupo, o conjunto de Nami a proporciona o potencial de impactar todas as fases das partidas. Nas rotas, Nami se sobressai aplicando pressão constante no inimigo. Os efeitos positivos oferecidos por Bênção da Conjuradora permitem ao seu parceiro de rota tomar a dianteira em embates, e o atordoamento de longa distância de Prisão Aquática pode impedir que inimigos de vida baixa partam para o confronto com segurança. Além do mais, graças à sua habilidade de cura também causar dano em inimigos próximos, as habilidades principais de suporte de Nami funcionam melhor quando seu parceiro está na ofensiva.

No meio da partida, quando as lutas de equipe acontecem com mais frequência, a utilidade de Vazante e Fluxo aumenta. Quanto mais Campeões puderem rebater a onda, mais eficiente ela se torna. Você pode usar Prisão Aquática e Maré Violenta para interferir no posicionamento de seus oponentes com atordoamentos e lentidões, tomando vantagem de sua passiva combinada com Bênção da Conjuradora para ajudar a perseguir um inimigo em fuga.

Com sua combinação potente de controle de grupo e efeitos positivos, Nami continua a ter uma presença substancial em lutas de equipe ao chegar na reta final da partida. Apesar dela não estar na linha de frente causando dano, Nami se torna uma iniciadora de lutas fantástica devido ao alcance do seu ultimate. A enorme distância coberta pela veloz Maré Violenta pode forçar uma luta de equipe com facilidade, ou permitir que o time dela se afaste do combate enquanto seus oponentes sofrem da lentidão com o peso da maré.



Equilibrar suas capacidades ofensivas e utilidades defensivas será crucial para seu sucesso com Nami. Aprenda a dominar o poder das ondas, e leve seu time flutuando à vitória.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Far Cry 3 PS3 Download

Far Cry 3 PS3 Download




Xbox 360 Playstation 3 PC    Novo trailer de Far Cry 3 apresenta o insano multiplayer do game

Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.


No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.

Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.

Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.


LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload


Bom Jogo.

Far Cry 3 Xbox 360 Download

Far Cry 3 Xbox 360 Download




Xbox 360 Playstation 3 PC    Novo trailer de Far Cry 3 apresenta o insano multiplayer do game

Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.

No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.

Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.

Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.


LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload


Bom Jogo.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ninja Gaiden 2 Xbox 360 Download

Ninja Gaiden 2 Xbox 360 Download





Há mais de vinte anos atrás, o ninja Hayabusa aportava pela primeira vez nos videogames do mundo todo em Ninja Gaiden. Ninja Gaiden debutou nos arcades, no final da década de 80, mas só se tornou popular com uma versão para o console de 8-bits da Nintendo, console conhecido como “Nintendinho”. O jogo era carregado por uma ação intensa em plataforma, música cativante e uma jogabilidade peculiar que se tornou característica do game. Além disso, foi o primeiro jogo para consoles com animações cinematográficas.
De lá para cá, o potencial dos videogames cresceu absurdamente, permitindo que o jogo de plataforma ganhasse um visual muito mais realista e sangrento em Ninja Gaiden 2.


A série chega ao Xbox 360 num jogo emocionante, onde Ryu Hayabusa deverá ser guiado pelo gamer numa missão para vingar a destruição de seu clã e impedir que toda a raça humana sucumba. Utilizando gráficos e jogabilidade de última geração, Ninja Gaiden é considerado um dos grandes títulos do Xbox 360 lançados em 2008.


LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload


Bom Jogo.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DmC Devil may Cry DEMO PS3 Download


DmC Devil may Cry DEMO PS3 Download

Chegou o Demo do Devil May Cry, tá ai disponibvilizado para vocês.
Com o progresso do jogador na trama de DMC (ou DmC), é possível verificar que o quinto título da famosa franquia contrasta bastante com seus antecessores. Ainda assim, este jogo tenta agradar pessoas de todo o globo, uma vez que as divisões japonesa e estadunidense da Capcom tenham se envolvido com a equipe de desenvolvimento da Ninja Theory para a criação do projeto.


No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.


A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.


LINKS PARA DOWNLOAD



Bom Jogo

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DmC Devil may Cry DEMO Xbox 360 Download

DmC Devil may Cry DEMO Xbox 360 Download


Chegou o Demo do Devil May Cry, tá ai disponibvilizado para vocês.
Com o progresso do jogador na trama de DMC (ou DmC), é possível verificar que o quinto título da famosa franquia contrasta bastante com seus antecessores. Ainda assim, este jogo tenta agradar pessoas de todo o globo, uma vez que as divisões japonesa e estadunidense da Capcom tenham se envolvido com a equipe de desenvolvimento da Ninja Theory para a criação do projeto.

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.

A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.


LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload


Bom Jogo