quinta-feira, 25 de abril de 2013

Campeões Recriados: Sejuani


Sejuani se prepara para a batalha, aguardando com empolgação o conflito inevitável que se forma em Freljord. Há uma variedade de mudanças para Sejuani, incluindo uma melhoria visual, novas mecânicas de jogo e uma explicação mais a fundo de sua história.

Visual

O modelito de Sejuani com armadura leve, pele à mostra e realçando formas não combinavam com a ideia de uma dominadora guerreira do gelo. Agora vestindo uma grande armadura enquanto cavalga Bristle, esta releitura visual comunica o conceito principal da Campeã. Ela é poderosa, capaz de conquistar Freljord e conduzir a Garra do Inverno à vitória.
Se queríamos que Sejuani parecesse imponente, precisávamos garantir que sua feroz montaria, Bristle, também acompanhasse. Aqui damos mais massa e poder ao seu modelo e atualizamos a animação em Ataque do Ártico para mostrá-lo jogando inimigos pelos ares.
Assim como nos relançamentos de Trundle e Karma, aqueles que já tiverem Sejuani receberão, gratuitamente, uma skin com base no visual tradicional de Sejuani.


Mecânica de jogo
Para cumprirmos a promessa de uma poderosa bárbara, incluímos mais utilidade às suas habilidades, permitindo a ela partir na dianteira como uma enorme iniciadora de batalhas estilo tanque. Com uma poderosa passiva geradora de armadura, um arremesso potente, dano em área de efeito e lentidão acompanhando uma versão ajustada de Prisão Glacial, a Ira do Inverno está ainda mais furiosa.

  • Passiva: Armadura Gélida - Causar dano em um inimigo com uma habilidade ou ataque básico concede armadura e reduz efeitos de lentidão em Sejuani. Se Sejuani já estiver com Armadura Gélida, sua duração aumenta.
  • Q: Ataque do Ártico - Bristle bate em disparada, lançando inimigos pelos ares e causando dano mágico. A corrida para após lançar um Campeão inimigo pelos ares.
  • W: Mangual dos Ventos Boreais - O próximo ataque básico de Sejuani causa dano mágico bônus ao alvo e inimigos próximos deste. Ela começa a balançar seu mangual, causando dano mágico aos inimigos próximos no decorrer do tempo. Se esta habilidade for reativada, ela começa imediatamente a balançar seu mangual.
  • E: Congelação Permanente
    • Passiva: Habilidades e ataques básicos aplicam Congelar nos inimigos.
    • Ativa: Todos os inimigos com Congelar sofrem dano mágico e lentidão.
  • R: Prisão Glacial - Sejuani lança uma boleadeira feita de gelo em linha reta. Se a boleadeira acertar um Campeão inimigo, ela se estilhaça, atordoando o alvo e inimigos próximos. Se a boleadeira atingir seu alcance máximo, ela se estilhaça e causa lentidão aos inimigos. Todos os inimigos na área de impacto sofrem dano mágico.


Na selva: Sejuani continua sendo uma máquina de controle de grupo partindo da selva. No início da partida, Armadura Gélida mantém sua vida alta enquanto ela faz a limpa nos acampamentos da selva com Mangual dos Ventos Boreais. Lançada do arbusto, a combinação de Congelação Permanente e um Ataque do Ártico na hora certa podem garantir um abate rápido no inimigo. Assim que ela tiver um ponto em Prisão Glacial, o atordoamento extra torna as emboscadas de Sejuani ainda mais mortíferas.
Meio da partida: Seguindo para o meio da partida, Sejuani é uma excelente Campeã de investida dividida, pressionando as rotas com Mangual dos Ventos Boreais e depois usando uma combinação das outras habilidades para fugir de emboscadas inimigas. Seu arsenal completo de controle de grupo faz com que a equipe inimiga ache assustadora a ideia de perseguir ou ser perseguido por ela; sua armadura passiva a permite se embrenhar na linha de frente em conflitos, segura de que seus companheiros de equipe poderão derrubar os inimigos com facilidade.
Final de partida e lutas de equipe: Uma das iniciadoras mais imponentes em League of Legends, Sejuani pode usar Prisão Glacial para forçar uma luta próxima a um objetivo, ou caçar inimigos em retirada com Ataque do Ártico. Como uma fonte forte de dano mágico, Sejuani é uma ótima tanque para complementar um conjunto forte em dano de ataque. Sua investida pode interromper um ultimate canalizado ou provocar a destruição no posicionamento do time inimigo. Enquanto isso, ela absorverá muito dano e protegerá os membros mais frágeis de sua equipe ao forçar os oponentes a enfrentá-la com seu impressionante controle de grupo.

História


Sejuani foi desaleitada em privação e educada em barbaridade. Onde outros sucumbiram à rispidez de Freljord, Sejuani foi enrijecida por ela até que a dor se tornou força, a dor se tornou encorajamento e o frio um aliado em afastar os fracos. Através de suas provações, ela aprendeu que, para sobreviver ao inverno interminável, é necessário se tornar tão frio e implacável quanto o próprio. Nos olhos de Sejuani, seus seguidores ou tem o vigor para resistir ou o direito de morrer. Uma vez que ela tenha conquistado Freljord, ela sabe que os sobreviventes formarão uma nação a ser temida.
Ainda criança, a líder da Garra do Inverno viu o contingente de sua tribo diminuir pouco a pouco. O frio e a fome levaram a todos, exceto os mais resistentes. Ela foi a única de seus irmãos a sobreviver até os dez anos de idade, fazendo com que ela tivesse certeza de que morreria em penúria. Desesperada, ela buscou conselho espiritual com a mística de sua tribo. Mas a vidente não previu a morte de Sejuani. Em vez disso, ela profetizou que Sejuani um dia conquistaria e reuniria as tribos divididas de Freljord.

Armada com fé absoluta em seu destino, Sejuani levou a si mesma a extremos que teriam matado qualquer um sem sua determinação em resistir. Ela atravessou nevascas sem se alimentar, sem peles e treinou enquanto ventos frígidos rasgavam sua pele. Ela lutou com os guerreiros mais fortes de sua tribo, um após o outro, até que suas pernas deixaram de sustenta-la. Quando ela assumiu a liderança de sua tribo, Sejuani comandou seus guerreiros a seguirem seu exemplo. Sob seu governo, a tribo se tornou mais forte do que nunca foram.
No fim das contas, foi uma proposta de paz - em vez de um ato de guerra - que iniciou a campanha de conquista de Sejuani. No primeiro dia de inverno, enviados da tribo de Ashe se aproximaram do acampamento de Sejuani trazendo um presente de grãos avarosianos. A intenção de Ashe era clara: se Sejuani se unisse com sua tribo, a Garra do Inverno nunca mais passaria fome. Para Sejuani, o presente foi um insulto. Ela viu, na tribo de Ashe, homens e mulheres, insignificantes e fracos, que preferiam cultivar a lutar. Seu desdém por eles foi absoluto.
Sejuani reuniu seu povo e incendiou os grãos. Ela proclamou que a oferta de caridade de Ashe lhes traria somente fraqueza. Desfazendo os enviados de seus suprimentos, Sejuani os enviou de volta com uma mensagem: a Garra do Inverno provaria aos avarosianos que somente os fortes merecem sobreviver em Freljord. Conforme queimavam os grãos, Sejuani caminhou com sua tribo para infligir a primeira de muitas lições dolorosas.
"Eu fui esculpida do gelo, moldada pelas tempestades e enrijecida pelo frio." – Sejuani Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário