God of War - Ascension

Coming Soon - 13/03/2013

Gears Of War Judgment

Coming Soon - 19/03/2013

Assassin's Creed 3

O game continua a saga do grupo de assassinos do século XXI enquanto revivem as memórias dos antepassados de Desmond, que agora leva os jogadores até os Estados Unidos durante o período de sua independência.

Dead Space 3

Coming Soon - 08/02/2013

Metal Gear Rising: Revengeance

Coming Soon - 19/02/2013

DmC Devil May Cry

Coming Soon - 15/01/2013

Crysis 3

Coming Soon - 01/02/2013

Grand Theft Auto V

Coming Soon - Indefinite

domingo, 10 de fevereiro de 2013

(LoL) Chegou o Festival Lunar



Chegou a época do Festival Lunar, e todos os Campeões da liga saíram para celebrar a primeira lua nova do ano. E que melhor maneira para comemorar do que lançar material inspirado no ano da serpente?

Existem vários motivos para achar que a lua trouxe boa sorte neste ano. Por toda a duração do feriado chinês, você poderá escolher sentinelas temáticas do Festival Lunar, e mais uma vez a central de presentes estará em funcionamento. Você poderá ganhar ícones especiais de Invocador ao participar das festividades do ano novo. Claro, nenhum feriado estaria completo sem um conjunto de skins temáticas para os seus Campeões favoritos. Annie, Corki, Cassiopeia, Xin Zhao e Jarvan IV estão vestindo com trajes festivos para comemorar a lua nova em grande estilo.














(LoL) Escolha dos Pros: Rapidstar comenta Lux

Bem-vindos à edição desta semana da Escolha dos Pros, onde apresentamos um dos melhores jogadores de League of Legends comentando seu Campeão favorito.

Nesta edição, RapidStar carrega Lux. Jogando como mid do CJ Entus Frost, ele adora as “cutucadas” de longa distância e os baixos tempos de recarga que a Dama da Luz oferece. Uma das Campeãs mais potentes da retaguarda, Lux pode forçar seus inimigos a manterem distância, e aí partir para enfrentá-los com a rápida combinação de Ligação da Luz e Singularidade Lucente.

Assista ao vídeo acima e descubra porque Rapidstar adora disparar lasers nesta edição da Escolha dos Pros!