God of War - Ascension

Coming Soon - 13/03/2013

Gears Of War Judgment

Coming Soon - 19/03/2013

Assassin's Creed 3

O game continua a saga do grupo de assassinos do século XXI enquanto revivem as memórias dos antepassados de Desmond, que agora leva os jogadores até os Estados Unidos durante o período de sua independência.

Dead Space 3

Coming Soon - 08/02/2013

Metal Gear Rising: Revengeance

Coming Soon - 19/02/2013

DmC Devil May Cry

Coming Soon - 15/01/2013

Crysis 3

Coming Soon - 01/02/2013

Grand Theft Auto V

Coming Soon - Indefinite

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Campeões Recriados: Trundle


À medida que a tensão aumenta em Freljord, os trolls do gelo lutam pela preservação de sua terra natal. Trundle – agora o rei troll – lidera seu povo com perspicácia, força brutal e sagacidade o suficiente para fazer com que aspirantes a conquistadores pensem duas vezes antes de entrarem em seu reino congelado. Quando crânios precisam ser esmagados, Trundle é o troll ideal para o trabalho.
Trundle está prestes a ter muitas mudanças. Além de um retrabalho visual completo, a história de Trundle foi aprimorada para refletir este novo sentido e posição – usar a esperteza nada característica ao seu povo para liderá-los em uma época tempestuosa. No geral, sua mecânica de jogo continua a mesma com alguns ajustes.

Visual
O que começou sendo uma promissora skin de troll do gelo para Trundle rapidamente se transformou em uma campanha completa para reinventar seu visual. Um tema de gelo – em vez de doença e lixo – parecia combinar melhor com suas habilidades de lentidão e deslocamento, ambos tipicamente associados com gelo.
O modelo de Trundle foi reimaginado como um troll alfa do gelo com uma presença de comando no campo de batalha. Trocando sua caminhada recurvada por passadas largas imponentes e intimidadoras, agora Trundle é um campeão que você não vai querer trollar.
Assim como no relançamento de Karma, todos que já tiverem Trundle habilitado receberão, gratuitamente, uma skin com base no visual tradicional de Trundle, completinha com a dublagem clássica.


Mecânica de jogo
As habilidades de Trundle receberão algumas mudanças e ajustes menores para dar funcionalidade extra para Subjugar e Reino Congelado (antes conhecidas, respectivamente, como Decompor e Contaminar). Agora o ultimate de Trundle rouba uma porcentagem da resistência mágica e armadura de seu inimigo, além de causar dano com base na vida máxima do mesmo. Além disto, quando você ataca um inimigo que estiver em seu Reino Congelado, você atacará inimigos próximos para dano a mais.
Trundle já estava bem estabelecido antes da recriação, então não quisemos mudar demais o cerne de sua mecânica de jogo. Estas mudanças têm como intuito completar seu conjunto de habilidades. Eis uma olhada completa em seu novo conjunto:

  • Passiva: Tributo do Rei – Quando inimigos morrem perto de Trundle, ele é curado em 2% da vida máxima destes.
  • Q: Mordida - O próximo ataque de Trundle causa dano bônus e lentidão breve ao alvo, além de aumentar o próprio dano de ataque enquanto reduz o de seu alvo por um curto período de tempo.
  • W: Reino Congelado - Trundle cria uma zona no solo que aumenta suas velocidades de movimento e ataque e cura de todas as fontes.
  • E: Pilar de Gelo - Trundle cria uma pilastra de gelo imóvel que causa lentidão a inimigos próximos.
  • R: Subjugar - Trundle drena a armadura e resistência mágica de um inimigo por um curto período e causa 10% de dano da vida máxima do inimigo.


Na selva: Trundle se sobressai como um caçador da selva veloz e seguro graças ao efeito de cura de sua passiva e Reino Congelado. Se sua equipe precisa de pressão nas rotas, você pode bloquear rotas de fuga dos inimigos e desgarrados mais lentos com Pilar de Gelo enquanto persegue e causa dano nos inimigos com Reino Congelado e Mordida.
Meio da partida: à medida que a partida chega no meio, o negócio de Trundle é contra-emboscada e garantir objetivos. Ele pode usar a velocidade de ataque aumentada de Reino Congelado e o reinício de ataque de Mordida para fazer a limpa rapidamente em rotas e botar pressão nas torres. Um Pilar de Gelo certeiro pode ser usado para impedir que inimigos roubem um objetivo crucial como o dragão ou o Barão, ou forçar os inimigos a baterem em uma retirada veloz.
Final de partida e lutas de equipe: Assim que as lutas de equipe começam, Trundle se mostra um ótimo contra-iniciador e disruptor. Com um Pilar de Gelo bem posicionado, Trundle pode impedir Campeões que tentam invadir por sua linha de frente ou afastar carregadores da luta principal. Trundle também pode implicar com tanques resistentes e lutadores usando Subjugar, desfazendo suas defesas e vida para garantir abates rápidos.

História
Sob a luz de seu novo visual, também aproveitamos a oportunidade para revisitar a história de Trundle. Nós realmente queríamos ampliar o público que o percebesse como um Campeão envolvente. Agora, Trundle é um personagem maior neste grande palco, agindo como um catalisador para o conflito que emerge em Freljord. Mercurial como sempre, Trundle quer preservar seu povo ao se aliar com uma força poderosa e imponente e provar que um exército troll reunido não se curva perante nenhum agressor.



Trundle, o Rei dos Trolls

Trundle é um troll grosseiro e desonesto com traços perniciosos. Não há nada que ele não possa espancar até a obediência e submissão à sua vontade, nem mesmo o próprio gelo. Com seu gigantesco porrete de gelo, ele congela a espinha de seus inimigos e os atravessa com estilhaços afiados de gelo. Feroz e territorial, Trundle persegue qualquer um que seja tolo o suficiente para adentrar seus domínios e gargalha conforme eles sangram pela tundra.
A tribo guerreira de Trundle foi, outrora, liderada por um chefe tolo e covarde. Sob as ordens de um líder tão fraco, Trundle temia que ele e sua espécie não passariam de presas para outras hordas de trolls espalhados pela tundra. Embora o chefe fosse maior e mais forte, Trundle ousava em desafiá-lo diretamente. Os confrontos, no entanto, acabaram em humilhação. Onde a maioria dos trolls aceitaria a derrota, Trundle fez algo que não era comum para sua espécie: em vez de recorrer aos seus punhos, ele recorreu à inteligência. Matutando com seus pés peludos, ele inventou uma história sobre os líderes trolls do passado, dizendo que eles empunhavam armamentos de grande poder como símbolos de seu direito a governar. Embora tenha acabado de inventar a história, ele sustentou que, caso encontrasse ou roubasse um armamento assim, se tornaria o líder justificado de sua tribo. Os trolls acreditavam nele, mas ninguém pensava que ele seria capaz de se comprometer a tal desafio. Sabendo que o troll orgulhoso morreria tentando, o chefe tolo aceitou e Trundle partiu ao som familiar dos risos.

Sozinho, mas destemido, ele se aventurou pelo mundo agourento da tenebrosa Bruxa Gélida. Lá, escondido entre muitos segredos ancestrais e perigosos, ele planejava encontrar uma arma para servir de prova a sua história elaborada. Ele superou os guardas da Bruxa Gélida e também suas armadilhas de magia negra, mas nada que ele encontrou demonstraria o poder que ele descreveu à sua tribo. Enfim, ele encontrou um prêmio inesperado: um bastão mágico e gigantesco de Gelo Verdadeiro, que nunca derrete. Empunhando-a, ficou maravilhado com o poder gelado que nela existia. Foi quando a enraivecida Bruxa apareceu. Conforme ela conjurava sua magia negra, Trundle acreditava ter encontrado seu fim e ter falhado com seu povo, mas outra ideia brilhante lhe ocorreu. Com um sorriso malicioso, ele propôs um acordo à Bruxa Gélida: um exército de trolls lhe seria muito mais útil do que o cadáver de um único troll. Juntos, ele disse a ela, poderiam conquistar Freljord. A Bruxa Gélida aceitou, e Trundle partiu com uma poderosa aliada - uma que ele tinha certeza de poder derrotar quando fosse a hora certa.
Quando Trundle retornou a sua tribo, seus companheiros trolls se curvaram à sua conquista. Batizando sua arma de "Boneshiver", ele aguardou um momento para aproveitar do choque estampado no rosto de seu chefe antes de dominá-lo. Buscando o comando, Trundle anunciou que não haveria mais chefes - somente um Rei Troll perante a quem todos se ajoelhariam. Os trolls se reagruparam atrás de sua confiança, seu novo líder, e se prepararam para a guerra que se aproximava. Com Trundle liderando a investida, a hora dos trolls finalmente havia chegado.
"Passe a perna em todo mundo que não puder descer o porrete, e desça o porrete em todo mundo que não puder passar a perna." -- Trundle

Campeões Recriados: Sejuani


Sejuani se prepara para a batalha, aguardando com empolgação o conflito inevitável que se forma em Freljord. Há uma variedade de mudanças para Sejuani, incluindo uma melhoria visual, novas mecânicas de jogo e uma explicação mais a fundo de sua história.

Visual

O modelito de Sejuani com armadura leve, pele à mostra e realçando formas não combinavam com a ideia de uma dominadora guerreira do gelo. Agora vestindo uma grande armadura enquanto cavalga Bristle, esta releitura visual comunica o conceito principal da Campeã. Ela é poderosa, capaz de conquistar Freljord e conduzir a Garra do Inverno à vitória.
Se queríamos que Sejuani parecesse imponente, precisávamos garantir que sua feroz montaria, Bristle, também acompanhasse. Aqui damos mais massa e poder ao seu modelo e atualizamos a animação em Ataque do Ártico para mostrá-lo jogando inimigos pelos ares.
Assim como nos relançamentos de Trundle e Karma, aqueles que já tiverem Sejuani receberão, gratuitamente, uma skin com base no visual tradicional de Sejuani.


Mecânica de jogo
Para cumprirmos a promessa de uma poderosa bárbara, incluímos mais utilidade às suas habilidades, permitindo a ela partir na dianteira como uma enorme iniciadora de batalhas estilo tanque. Com uma poderosa passiva geradora de armadura, um arremesso potente, dano em área de efeito e lentidão acompanhando uma versão ajustada de Prisão Glacial, a Ira do Inverno está ainda mais furiosa.

  • Passiva: Armadura Gélida - Causar dano em um inimigo com uma habilidade ou ataque básico concede armadura e reduz efeitos de lentidão em Sejuani. Se Sejuani já estiver com Armadura Gélida, sua duração aumenta.
  • Q: Ataque do Ártico - Bristle bate em disparada, lançando inimigos pelos ares e causando dano mágico. A corrida para após lançar um Campeão inimigo pelos ares.
  • W: Mangual dos Ventos Boreais - O próximo ataque básico de Sejuani causa dano mágico bônus ao alvo e inimigos próximos deste. Ela começa a balançar seu mangual, causando dano mágico aos inimigos próximos no decorrer do tempo. Se esta habilidade for reativada, ela começa imediatamente a balançar seu mangual.
  • E: Congelação Permanente
    • Passiva: Habilidades e ataques básicos aplicam Congelar nos inimigos.
    • Ativa: Todos os inimigos com Congelar sofrem dano mágico e lentidão.
  • R: Prisão Glacial - Sejuani lança uma boleadeira feita de gelo em linha reta. Se a boleadeira acertar um Campeão inimigo, ela se estilhaça, atordoando o alvo e inimigos próximos. Se a boleadeira atingir seu alcance máximo, ela se estilhaça e causa lentidão aos inimigos. Todos os inimigos na área de impacto sofrem dano mágico.


Na selva: Sejuani continua sendo uma máquina de controle de grupo partindo da selva. No início da partida, Armadura Gélida mantém sua vida alta enquanto ela faz a limpa nos acampamentos da selva com Mangual dos Ventos Boreais. Lançada do arbusto, a combinação de Congelação Permanente e um Ataque do Ártico na hora certa podem garantir um abate rápido no inimigo. Assim que ela tiver um ponto em Prisão Glacial, o atordoamento extra torna as emboscadas de Sejuani ainda mais mortíferas.
Meio da partida: Seguindo para o meio da partida, Sejuani é uma excelente Campeã de investida dividida, pressionando as rotas com Mangual dos Ventos Boreais e depois usando uma combinação das outras habilidades para fugir de emboscadas inimigas. Seu arsenal completo de controle de grupo faz com que a equipe inimiga ache assustadora a ideia de perseguir ou ser perseguido por ela; sua armadura passiva a permite se embrenhar na linha de frente em conflitos, segura de que seus companheiros de equipe poderão derrubar os inimigos com facilidade.
Final de partida e lutas de equipe: Uma das iniciadoras mais imponentes em League of Legends, Sejuani pode usar Prisão Glacial para forçar uma luta próxima a um objetivo, ou caçar inimigos em retirada com Ataque do Ártico. Como uma fonte forte de dano mágico, Sejuani é uma ótima tanque para complementar um conjunto forte em dano de ataque. Sua investida pode interromper um ultimate canalizado ou provocar a destruição no posicionamento do time inimigo. Enquanto isso, ela absorverá muito dano e protegerá os membros mais frágeis de sua equipe ao forçar os oponentes a enfrentá-la com seu impressionante controle de grupo.

História


Sejuani foi desaleitada em privação e educada em barbaridade. Onde outros sucumbiram à rispidez de Freljord, Sejuani foi enrijecida por ela até que a dor se tornou força, a dor se tornou encorajamento e o frio um aliado em afastar os fracos. Através de suas provações, ela aprendeu que, para sobreviver ao inverno interminável, é necessário se tornar tão frio e implacável quanto o próprio. Nos olhos de Sejuani, seus seguidores ou tem o vigor para resistir ou o direito de morrer. Uma vez que ela tenha conquistado Freljord, ela sabe que os sobreviventes formarão uma nação a ser temida.
Ainda criança, a líder da Garra do Inverno viu o contingente de sua tribo diminuir pouco a pouco. O frio e a fome levaram a todos, exceto os mais resistentes. Ela foi a única de seus irmãos a sobreviver até os dez anos de idade, fazendo com que ela tivesse certeza de que morreria em penúria. Desesperada, ela buscou conselho espiritual com a mística de sua tribo. Mas a vidente não previu a morte de Sejuani. Em vez disso, ela profetizou que Sejuani um dia conquistaria e reuniria as tribos divididas de Freljord.

Armada com fé absoluta em seu destino, Sejuani levou a si mesma a extremos que teriam matado qualquer um sem sua determinação em resistir. Ela atravessou nevascas sem se alimentar, sem peles e treinou enquanto ventos frígidos rasgavam sua pele. Ela lutou com os guerreiros mais fortes de sua tribo, um após o outro, até que suas pernas deixaram de sustenta-la. Quando ela assumiu a liderança de sua tribo, Sejuani comandou seus guerreiros a seguirem seu exemplo. Sob seu governo, a tribo se tornou mais forte do que nunca foram.
No fim das contas, foi uma proposta de paz - em vez de um ato de guerra - que iniciou a campanha de conquista de Sejuani. No primeiro dia de inverno, enviados da tribo de Ashe se aproximaram do acampamento de Sejuani trazendo um presente de grãos avarosianos. A intenção de Ashe era clara: se Sejuani se unisse com sua tribo, a Garra do Inverno nunca mais passaria fome. Para Sejuani, o presente foi um insulto. Ela viu, na tribo de Ashe, homens e mulheres, insignificantes e fracos, que preferiam cultivar a lutar. Seu desdém por eles foi absoluto.
Sejuani reuniu seu povo e incendiou os grãos. Ela proclamou que a oferta de caridade de Ashe lhes traria somente fraqueza. Desfazendo os enviados de seus suprimentos, Sejuani os enviou de volta com uma mensagem: a Garra do Inverno provaria aos avarosianos que somente os fortes merecem sobreviver em Freljord. Conforme queimavam os grãos, Sejuani caminhou com sua tribo para infligir a primeira de muitas lições dolorosas.
"Eu fui esculpida do gelo, moldada pelas tempestades e enrijecida pelo frio." – Sejuani