God of War - Ascension

Coming Soon - 13/03/2013

Gears Of War Judgment

Coming Soon - 19/03/2013

Assassin's Creed 3

O game continua a saga do grupo de assassinos do século XXI enquanto revivem as memórias dos antepassados de Desmond, que agora leva os jogadores até os Estados Unidos durante o período de sua independência.

Dead Space 3

Coming Soon - 08/02/2013

Metal Gear Rising: Revengeance

Coming Soon - 19/02/2013

DmC Devil May Cry

Coming Soon - 15/01/2013

Crysis 3

Coming Soon - 01/02/2013

Grand Theft Auto V

Coming Soon - Indefinite

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resident Evil 4 PC Download

Resident Evil 4 PC Download






Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.

O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.

Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.


Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.


LINK PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload
Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.


Requisitos Minimos
Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em discoVelocidade do Leitor de CD: 16 X

Prince Of Persia The Forgotten Sands PC Download

Prince Of Persia The Forgotten Sands PC Download



Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. 

Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia(lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.

O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.


LINKS PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Medal Of Honor Warfight PC Download

Medal Of Honor Warfight PC Download



Medal of Honor: Warfighter é a continuação do título responsável por reiniciar a franquia, lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal. Agora, sua missão consiste em enfrentar um grupo terrorista cujos ataques estão ameaçando a vida da família do protagonista.

O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes, além de um sistema físico capaz de surpreender a qualquer fã de jogos eletrônicos.


O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães, o que resulta em partidas mais variadas e dinâmicas.
O jogo está em torrent.
Bom jogo

LINK PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.


Requisitos Mínimos do sistema:
Sistema Operacional: Windows Vista
Processador: Intel Core 2 Duo de 2.4GHz / Athlon X2 2.7GHz
Memória RAM: Pelo menos 2 GB de RAM
Unidade de Disco: Unidade de CD/DVD-ROM (necessária apenas na instalação)
Espaço Livre em Disco: Pelo menos 20GB de espaço livre
Placa de vídeo: NVidia 8800 GTS com 512 MB de RAM de vídeo, ou superior / ATI Radeon 3870 com 512 MB de RAM de vídeo
DirectX: compatível com DirectX 10.1
Memória de vídeo: 512 MB ou superior
Requisitos de Conexão On-line: Conexão com a Internet de 1 MB ou mais rápida
Periféricos: Teclado e Mouse

Trailer de Zeus e do modo Single Player God of War Ascension

Aqui está um trailer que apresenta Zeus no novo jogo da série GOW. Apesar de ter sido derrotado por Kratos, Zeus nunca teve sua soberania contestada.

O Deus olimpiano irá abençoar os guerreiros que entrarem na disputas clamando seu nome no modo Multiplayer. algumas das habilidades exclusivas que somente os guerreiros que lutam por Zeus poderão utilizar em God of War: Ascension. E como não poderia deixar de ser, o deus que dispara os raios de cima do Monte Olimpo não poderia beneficiar seu herói de outra maneira que não com a força da eletricidade. Também há habilidades passivas que vão fazer com que seu personagem permaneça mais tempo dentro da arena.


Claro que, apesar de terem vantagens, os guerreiros de Zeus não são invencíveis. Até o proprio deus sucumbiu frente Kratos, não seria diferente dos guerreiros de Zeus. Posseidon e Hades também entraram na briga, e são claramente motivos para se preocupar.

Também tem o trailer do modo Single Player, que mostra novidades sobre o jogo que conta o começo da jornada de Kratos

Zeus Trailer




Single Player Trailer



League of Legends +5000 RP



Promoção de Halloween Mundo LoL e MMO Cyber Force!
Mundo sortear 5000 Riot Points!
Para participar bastar curtir a página do Mundo lol e a página da MMO Cyber Force.
Compartilhar a imagem.
E ir em "promoções" (ao lado dos curtir) e depois clicar em "Quero Participar".
A promoção ser válida para servidores NA e BR.
Consultar o regulamento.

links:
Mundo LoL - http://www.facebook.com/ummundolol?fref=ts
Promoção - https://www.facebook.com/ummundolol/app_154246121296652
Curta nosso Face: http://www.facebook.com/ChameleonGames

Gameplay Assassin's Creed III (Pré-analise)

É Um jogo da franquia Assassin's Creed, muito melhorado desde o ultimo (Revelations), agora o protagonista é Connor, um mestiço de Indio Americano com Europeu, podendo utilizar arcos, cordas, armas brancas e armas de fogo, o jogo porém vem com algumas mudanças como:

 * Não há mais Adagas Ocultas, em seu lugar Connor (protagonista) utiliza 2 quaisquer armas encontradas durante o jogo;

 * Armas de duas mãos como Lanças, machados e Rifles (habilitados no III) agora só podem ser utilizados se encontrados perto de lojas ou barracas do exercito;

 * Melhorias nos movimentos, os deixando mais complexos e livres, com mais ângulos de movimentos e saltos, podendo subir em arvores, se esconder na esquina de um muro para esperar seu alvo, se apoiar em uma parede em meio a um salto e logo após se dirigir a outro objeto;

 * Gráficos logicamente melhorados intensamente, com 2 Mapas, Boston e Nova Iorque, completamente fieis a um mapa dos locais em 1780, as florestas entretanto são montadas, cortadas, caídas, de maneira para o jogador ter liberdade de salto entre elas;

* Várias animações implementadas para saltos, assassinatos, escaladas, corridas e lutas

Mas tudo isso você irá conferir no vídeo.
Alguns bugs ainda são encontrados no jogo por acabar de ser lançado, um patch já será lançado junto com o jogo para corrigir 44 bugs, porém muitos ainda existem. Mas espero que apreciem o jogo do mesmo modo, é tão bom quanto os anteriores, muito divertido e história impressionante.



Gameplay Assassin's Creed 3 Boston (Com comentários do Diretor de Criação) Legendado


Gameplay Assassin's Creed 3

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Assassin's Creed Brotherhood PC Download

Assassin's Creed Brotherhood PC Download



Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos... E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.



Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.



Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. “Wanted”, por exemplo, é uma espécie dedeathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem.
O jogo está em torrent. Bom jogo


LINK PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.



Requisitos mínimos:

OS: Windows XP (32-64 bits) /Windows Vista (32-64 bits)/Windows 7 (32-64 bits)
Processador: Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ ou AMD Athlon X2 64 2.4GHZ
Memória: 1.5 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista – Windows 7
Gráfica: 256 MB DirectX® 9.0–compatível com Shader Model 3.0
DirectX®: 9.0
HDD: 8 GB
Som: DirectX 9.0
Placas de vídeo suportadas: ATI® RADEON HD 2000/3000/4000/5000/6000 series, NVIDIA GeForce 8/9/100/200/300/400/500

Todos Os Links de jogos de PC estão ON

A Algum tempo, nossa conta do site que hospedávamos os downloads de jogos foi suspensa, desde então, reupamos os jogos de PC em outros sites (Uploaded e TinyUpload), os downloads de PS2 e XBOX 360 ainda estão off, mas por pouco tempo. Logo postaremos também jogos de PS3
Obrigado pela Atenção.

Vinícius de Oliveira

Need For Speed Most Wanted 2012 PC Download

Need For Speed Most Wanted 2012 PC Download


Reboot do jogo de mesmo nome de 2005, Need For Speed: Most Wanted (desenvolvido pela Criterion e distribuido pela Eletronic Arts) coloca o jogador no controle de máquinas poderosas, como Lamborghinis, Porsches, Camaros e Hummers, em corridas alucinadas. 
O objetivo de Need for Speed Most Wanted não é o de apenas chegar em primeiro lugar nas corridas, mas, sim, se tornar o corredor mais procurado pela polícia de Fairhaven, cidade criada pela Criterion para ser o cenário do novo game. 

Misturando elementos da franquia Need for Speed e Burnout, o jogo ainda traz um modo multiplayer cheio de desafios, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as competições online contra seus amigos ainda mais emocionantes e divertidas.

O jogo está em torrent, aproveitem esse jogaço.


LINK PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Download Dash 15574 LT +2.0 e 3.0





Os Novos jogos de Xbox 360º, como RE6, PES 2013 e FiFA 13 necessitam da atualização para DASH 15574 (Que funciona tanto no 2.0 como no 3.0, porém no apenas no 2.0 Sem ter entradi na Live e SEM SILENT UPDATE.
Que tem o Silent Update acontece o seguinte se atualizar o Dash: Os XGD3 podem deixar de rodar, mas é só baixar a TU do jogo e instalar num pen drive e pronto, ele voltará a rodar normalmente.
Depois de baixar, pegue um PEN DRIVE e formate-o no seu PC.
Em seguida EXTRAIA com o WINRAR o arquivo que baixou da nova dash, irá aparecer uma pasta com o nome "$systemupdate". Copie APENAS esta pasta para dentro do pen drive formatado.
Ligue o seu xbox360, e depois de ligado conecte o pen drive nele.
Deverá automaticamente aparecer  uma tela que pedirá permissão para atualizar a dash (caso esta tela nao apareça sozinho, é só vc desligar o xbox com o pen drive conectado, e ligar o console novamente, q assim irá aparecer a permissão para atualizar), é só clicar que SIM e pronto, a atualização da dash será feita em poucos minutos... Se seu console desligar ou der ERRO durante a atualização, não se preocupe, dependendo do console acontece isso, é normal, basta tirar os fios de conecção do xbox e conectar novamente e ligar o console (é dificil acontecer isso, normalmente atualiza sem nenhum erro e sem desligar...)
DEPOIS QUE ATUALIZAR DESLIGUEM O XBOX E TIREM O CABO DE ENERGIA DE TRÁS DO XBOX, DEIXE 1MIN FORA E DEPOIS LIGUE NOVAMENTE.
Pronto.
Vocês pode ver nas CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE que sua dash é a 15574.
Está pronto para jogar os games novos!!!
Lembrando q os jogos novos sao desta dash e para o lt 3.0, entao se vc tem o 2.0 basta converter os jogos XGD3 do 3.0 para o 2.0 normalmente como faziam antes...quem tem o 3.0 é só passar o jogo no ABGX e gravar.
Se não jogava na LIVE não tem risco nenhum!
Não jogando ONLINE, o bloqueio 2.0 funciona perfeitamente com a  dash 15574, TODOS os jogos rodam sem nenhum problema.

Conheça o protagonista de Assassin's Creed 3

Conheça por meio desse vídeo o mais novo personagem da série Assassin's Creed

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Trailer de Iron Man 3

A espera acabou, saiu o trailer de um dos filmes mais esperados e está dando muita repercussão. O filme só sai em 2013, mas enquanto isso, nos contentamos com o pedacinho que está no trailer;






sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aviso

Nossa conta no Mediafire foi suspensa, por isso TODOS OS DOWNLOADS ESTÃO OFF, iremos re hospeda-los em outro servidor, mas é necessária a paciencia e a compreensão de todos. Obrigado

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tutorial: Juntar partes do Jogo com WinRAR e sobre PAL-NTSC



Juntar Partes do Jogo com WinRAR


Como juntar as partes de um jogo com o WinRAR
 se você ainda não tem o programa clique abaixo
Para juntar as partes de um jogo que vem todo compactado divido em várias partes é muito simples e fácil.
Basta você clicar com o botão direito apenas na PARTE1 do jogo e clicar em “EXTRAIR PARA” que automaticamente o programa irá extrair as outras partes também, juntando-as e formando assim um único arquivo.
Se quiser, assista ao vídeo que explica exatamente o que eu falei:
Pronto. Muito simples.

Sobre PAL-NTSC

Lembrando que quem tem um PlayStation2 modelo 70001 (completo! e não o slim) e uma TV que aceita os 2 formatos (PAL e NTSC, não precisa ser nova, tem antiga que aceita os 2 e TV nova de LED e FULLHD que não aceita) não precisa se preocupar com isso, poderá gravar qualquer formato que rodará sem problemas em seu PS2 e TV.

O QUE É PAL E NTSC?
São padrões adotados pelo mercado de televiosores, sistema de cores.
Jogos PAL, são Europeus.
Jogos NTSC, são desenvolvidos para televisores Americanos.
O sistema NTSC apresenta 525 linhas de resolução, das quais 480 são a imagem visível e as outras 45 são as VBI (do inglês – Vertical Blanking Interval), que servem para estabelecer o tempo que o feixe de electrões necessita para se reposicionar, do final de um frame para o início do próximo frame.
Este formato de vídeo transmite 60 meios-frames por segundo (mais exactamente 59,94), ou seja, apresenta 29,97 fps (ou quadros) por segundo. (fps, do inglês, Frames per second – frames por segundo). A varredura é por isso, intercalada.

O sistema PAL tem uma melhor qualidade de imagem, já que dispõe de um maior número de linhas de varrimento. O sistema PAL apresenta mais 100 linhas de resolução, comparativamente ao sistema NTSC, ou seja, 625 linhas de resolução. Em contra-partida, e para fazer face ao tipo de corrente alternada que é usada na Europa, de 50Hz (50 ciclos por segundo), tem um varrimento de 50 meios-frames por segundo, ou mais exactamente, 25 frames por segundo, tornando a imagem por vezes um pouco “tremida”, apesar da sua qualidade muito acima do sistema NTSC.


E no Brasil?
No brasil, o padrão adotado seria NTSC.
As TVs mais recentes trabalham todas com NTSC, e normalmente não da pra escolher, e então, a escolha é feita pelo aparelho (DVD, PS2, etc.)
Nas TVs mais antigas da pra escolher a entrada de sinal, adaptando a entrada do formato em NTSC ou PAL, já nas recentes, se o formato for diferente, fica preto e branco.
Quanto ao PS2, o que define é o Chip de desbloqueio. Chips mais recentes, como MATRIX entre outros, tem a opção de coversão automática, outros mais antigos, só trabalham com NTSC.

Como ver se o jogo é PAL ou NTSC, estando com a imagem dele no PC?
Se já esta com a imagem dele completa no PC, crie imagem dele, usando Alcohol 120%, ou algum outro programa de criar imagem através de unidade pirata.
Após criar a imagem, enter no diretório do jogo (Unidade F:, por exemplo), e procure pelo arquivo SYSTEM.CNF. Ábra-o no BLOCO DE NOTAS, e veja na terceira linha o formato, NTSC ou PAL.

Como gravar os jogos de X-BOX360


Como gravar os jogos de X-BOX360

Então para gravar os jogos de X-BOX é o seguinte:

MÍDIA: DVD DUAL LAYER 8.5GB (preferência marca MAXPRINT DVD+R DL)

PROGRAMA DE GRAVAÇÃO: CLONE CD (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)
Depois que você tiver a mídia e o programa, veja atentamente os 2 vídeos aqui em baixo que ensinam PERFEITAMENTE como GRAVAR o seu jogo de X-BOX 360!

VÍDEO 1
Como você viu no vídeo, cuide para colocar para gravar o arquivo .DVD que tem apenas 1kb!

Se fizer EXATAMENTE isso com o programa e mídia certa, nunca terá problema.

ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE: Veja se o DESBLOQUEIO do seu X-BOX está atualizado para rodar o jogo escolhido.


Como Criar um arquivo .DVD

Apos baixar o jogo e extraí-lo possivelmente não venha o .DVD. Se não vier você tenque criar o arquivo.
Sua Criação e muito simples então vamos começar.

 Vá em Iniciar,depois vá na opção "Executar" digite "notepad"

 Automaticamente ele ira abrir o bloco de notas 
 Você deve digita o seguinte:
LayerBreak=1913760 (se for jogo XGD3 use LayerBreak=2086912)
"Nome do jogo(igual ao que está no arquivo de imagem)" no final .iso
Exemplo, fica assim:
LayerBreak=1913760
prototype.iso
(neste caso o nome da ISO era prototype, tenque ser exatamente igual)

OBS: é Importante o .dvd ter o mesmo nome que tiver a ISO a maioria das isos vem com nome do uploader ou forum que as Hospedas,dai no caso Recomendo vocês está renomeando a iso para o nome correto do jogo.

  Salvar o arquivo é bem fácil porém você tem que prestar muita atenção:
Vá na opção Arquivo depois escolha o opção Salvar como mais não salve ainda.

 O nome do arquivo vai se chamar prototype.dvd (tem que colocar no nome do arquivo .DVD no fim)
agora veja se a opção ANSI esta selecionada, mas ainda não acabou.

 agora o tipo do documento você deve selecionar a opção Todos os Arquivos. Para quem usa o Windows em Inglês , selecione a opção All Files.

O arquivo .dvd vai estar em seus documentos e só clicar em iniciar e escolhe a opção meus documentos.

Agora sim a parte mais Importante. Após Extrair o arquivo e gerar a iso e Criar o .dvd você deve criar uma nova pasta e colocar os dois arquivos dentro da mesma pasta, o mais importante é a iso e o .dvd estar dentro dessa pasta .

Para gravar selecione o arquivo .dvd. Automaticamente a iso vai junto desde que esteja dentro da mesma pasta que esta o .dvd.
Velocidade de gravação tem que ser a Mínima = 2x 2.4x
Programa para gravar recomendo o Clone CD







Tutorial: Como gravar os jogos de PlayStation 2


Como gravar os jogos de PlayStation 2

Para gravar os jogos de PS2 é bem fácil
CONSELHO:
Eu particularmente só gravo com o programa UltraISO, pra mim é o melhor, é o único que eu GARANTO QUE FUNCIONA 100%, grava todos os formatos de imagem (diferente do Nero que só grava .iso e .nrg) e também é muito fácil de usar. Se gravar com outro programa, não garanto nada.
Depois de ter o programa instalado é só você abrir ele, clicar em "FERRAMENTAS", depois "GRAVAR IMAGEM EM DVD", selecione velocidade no máximo 4x, selecionar a imagem do jogo e clicar em "GRAVAR". Seu jogo estará pronto para rodar. Só gravo com UltraISO e com mídia Maxprint, até hoje NUNCA NENHUM jogo deu problema.
Para baixar o UltraISO CLIQUE AQUI!

Como Gravar com o Alcohol 120%

Abra o Alcohol, Na Lateral Esquerda click em Assistente para Gravação de Imagem. Depois, aparecerá uma Tela para você Procurar o Arquivo do jogo (normalmente ISO), Clique em Escolher, Procure o Arquivo e selecione-o, em seguida click em próximo. Configure a velocidade para 4x (recomendado, porém com alguns CDs não pegara no PS2 gravando na velocidade 4x, só na 8x) e mude o Formato de Dados para PlayStation 2. Depois disso, clique em Iniciar para o Processo de Gravação Iniciar.

DICAS:
1ª dica: use uma mídia (DVD) de marca boa (MaxPrint, ou outras melhores), marca vagabunda não irá rodar perfeitamente no seu PS2.

Tutorial: Como Baixar os jogos aqui do Site

Como baixar os jogos aqui do site

(via torrent)
1º você vai clicar no link do jogo para baixar o arquivo .torrent do jogo. depois você será direcionado ao site do UPLOADED ou ao TINYUPLOAD onde está postado o torrent do jogo e todos arquivos relacionados ao game.

Não sabe como baixar arquivos .torrent?
Calma, não precisa se desesperar, com as dicas certas e um pouco de paciência você perceberá que baixar arquivos nesse formato é uma das coisas mais fáceis.

1. Baixe um programa cliente da rede BitTorrent
Primeiramente, você precisará de um cliente para a rede bitTorrent, em outras palavras, um programa que possibilitará que você abra os arquivos .torrent que você baixou e, assim, possa começar a baixá-los. Eu recomendo o uso do uTorrent por diversos fatores, entre eles o fato de ser bem completo, simples e leve, é só baixar e usar.
Para baixar o uTorrent CLIQUE AQUI!


2. Baixe o arquivo .torrent do jogo que você quiser aqui no SITE
Agora que você já tem o programa, basta achar a postagem do jogo que vocês quiser aqui no site e clicar no link para o download, assim baixando o arquivo .torrent do jogo que você escolheu.. 
Depois abra-o no uTorrent, uma nova janela aparecerá, aí é só escolher a pasta onde você quer salvar o arquivo (ou arquivos) baixados e pronto, espere baixar!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City PC Download

Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City PC 
Download


Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do jogo GTA IV, sendo elas a espansão The Lost Damned (lançado em fevereiro de 2009) e The Ballad Of Gay Tony (lançado em outubro de 2009).
Na primeira expansão, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gang The Lost que se desentende com o lider Billy.
Entre as diferenças para o jogo original, estão novas armas, novas estações de rádio. Localizações, entre outras. Também tem novos modos multiplayer e jogabilidade adaptadas ao estilo da expansão.
No outro jogo, você encarna Luis Lopes, um dos seguranças de Gay Tony, o rei das baladas em Liberty City. Lopez faz o trabalho sujo, se arrisca e interage com criminosos. Também conta com diferenças de GTA IV. Uma delas é que você pode saltar de para-quedas.
As duas expansões tem quase 12 horas de campanha cada. 

O jogo está em torrent. Bom Jogo.

LINK PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.


Requisitos mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo, ou Athlon equivalente
Velelocidade do Processador: 2,4 GHz
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Windows 7
Memória RAM: 1,5 GB
Espaço no disco rígido: 16 GB
Placa de vídeo: NVIDIA 7900 ou ATI X1900

Assassin's Creed PC Download

Assassin's Creed PC Download



Assassin’s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa, onde você encarna Altaïr, que é membro de um grupo de assassinos. Seus principal objetivo é matar templários (mais exatamente os 9 responsáveis pela terceira cruzada). Você passa por cidades como Damasco e Jerusálem. Você tem uma série de possibilidades para matar os inimigos (como o uso de espadas, bestas e facas), mas o ideal é você agir sorrateiramente, usando suas habilidades, como por exemplo, escalar edifícios.
A ambientação do jogo é perfeita, e a inteligência artificial é um dos pontos importantes e interessantes do jogo, as pessoas ficam na rua. As pessoas reagem de acordo com suas atitudes, se você matar alguém, alguns fugiram, e outros te perseguiram para te linchar.
O mundo é rico em detalhes, e você é livre para seguir o caminho que bem entender. Os gráficos, a jogabilidade e os aspectos sonoros tornam o jogo uma obra-prima.

O jogo está em torrent
. Bom jogo

LINK PARA DOWNLOAD:

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium D 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X
DirectD: Sim
DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Windows XP, Vista
Espaço livres em disco: 8GB

sábado, 13 de outubro de 2012

FIFA 13 PC Download

FIFA 13 PC Download



A série FIFA é composta de jogos simuladores de futebol, e FIFA obtém muito sucesso, sendo a Eletronic Arts Sports sua desenvolvedora. A jogabilidade, que já era muito boa em FIFA 12, foi aprimorada, com novas mecânicas remodeladas, como o domínio da bola e mais liberdade para movimentos diferenciados, inovando nos dribles. O sistema de impacto foi melhorado também, elevando o nível de realismo. Um ponto não muito bom, foram as licenças não adquiridas, inclusive da seleção brasileira, ou seja, sem uniforme oficial. Mas, a série PES, rival do FIFA, sofre do mesmo problemas. 


Bom, o jogo está em torrent. Também tem o torrent do FIFA 12. Bom jogo


LINK PARA DOWNLOAD

FIFA 13 Jogo > Uploaded - TinyUpload

FIFA 12 Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo E7200 ou AMD Athlon X2 7450
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHZ
Memória RAM:  2 GB
Memória de vídeo 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Windows 7

Capcom Abre Açouque de Carne humana para promover RE6




Para celebrar o lançamento do game "Resident Evil 6", a Capcom abriu um açougue que vende carne humana no meio de um popular mercado de Londres.

O estabelecimento – localizado no tradicional Smithfield Meat Market, na capital londrina - tem o sugestivo nome “Wesker & Son”, e conta com os mais variados cortes: mãos, pés, dedos, fígados, olhos, cérebros.

Uma das responsáveis pelas criações foi Sharom Backer que embalou pedaços de carne bovina em uma camada de filme de plástico, de maneira que ela se assemelhe a partes do corpo humano.


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resident Evil Operation Raccoon City PC Download

Resident Evil Operation Raccoon City PC Download




Raccoon City, a cidade mais famosa do mundo dos Zombies, volta a ser retratada nos consoles. Resident Evil Operation Raccoon City conta uma versão diferente do incidente causado pela Umbrella Corporation.

Agora, vemos a história pelos olhos de agentes da Umbrella Security Service, que tem o objetivo de matar Leon S. Kennedy, que é ajudado por soldados do exército.
A grande novidade desde jogo é o modo multiplayer, onde você comanda um desses esquadrões. Além de enfrentar o outro time, o jogador precisa sobreviver a hordas de zumbies, hunters, entre outros que vagam pela cidade.
RE ORCity, foi desenvolvido pela Slant Six Games. O jogo abandona caracterisricas de sobrevivências, e tem jogabilidade dinâmica e ágil, Além que cada personagem tem habilidades próprias, então é importante montar estratégias para sobreviver.

O jogo está em torrent, só instalar e divertir-se. Bom Jogo.

LINK PARA DOWNLOAD:

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.


Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7
Proecessador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou melhor, AMD Athlon X2. 2.8 GHz
Memória RAM: 2GB
Espaço no Disco Rígido: 8 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeFOrce 8800GTS ou melhor, ATI Radeon HD 2850 ou melhor
DirectX: 9.0c

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Max Payne 3 PC Download

Max Payne 3 PC Download


Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Rockstar Vancouver e foi lançado em junho de 2012. Você encarna Max Payne, que está mais velho e mais encrencado.

A história acontece no Brasil, isso mesmo, mais específicamente em São Paulo. Max, que foi despedido do Departamento de Polícia de Nova York, vem para o Brasil para trabalhar como segurança de uma família rica. Claro que sua profissão não será fácil, e para piorrar, Max está com problemas psicológicos, e se droga constantemente (principalmente com analgésicos).
As Engines do jogo são as mesmas usadas em GTA IV, e o jogo tem uma série de melhorias em relação a Max Payne 2, principalmente na jogabilidade.Esse jogo eu recomendo muito.


O jogo está em torrent. Só baixar, instalar e jogar. Bom divertimento.


LINK PARA DOWNLOAD

Jogo > Uploaded - TinyUpload

Aquisição e instalação do Crack deve ser providenciada pelo usuário.

Requisitos mínimos

Processador: Intel Pentium Dual Core / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chpset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3450
Direct3D: Sim
DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Windows 7
Espaço: 35 GB livres em disco