domingo, 30 de dezembro de 2012

(League of Legends) Nova política de preço de Campeões



Há algum tempo temos conversado com os jogadores sobre o que vocês achavam dos preços até agora – falamos via fórum, fizemos pesquisas, encontramos alguns de vocês pessoalmente e ouvimos suas opiniões.

Como resultado destas conversas realizaremos algumas mudanças no sistema de preços de Campeões tendo como objetivos a redução em geral de preços e facilitar a ampliação de sua coleção de personagens. Este plano envolverá reduções imediatas e constantes de preços por IP e RP de Campeões mais antigos, além de aumentar o tempo que vocês tem para ganhar IP entre o lançamento de Campeões.

Para balancear a redução geral de preços, temos que aumentar levemente os preços em IP de novos Campeões em sua primeira semana pós lançamento. Isso é necessário para manter a economia do jogo equilibrada.

Eis aqui o plano que está sendo implementado imediatamente:

Nova agenda de lançamento de Campeões

Você já deve ter notado que houve uma redução na frequência com que temos lançado Campeões. Daqui em diante, temos em mente de 15 a 18 novos personagens em 2013 – cerca de um a cada 3 semanas. Isto dá a vocês mais tempo de acumular IP entre os lançamentos de Campeões (antigamente lançamentos aconteciam a cada 2 semanas aproximadamente), e também permite que nossa equipe de design passe mais tempo desenvolvendo e refinando cada novo Campeão.

Tiers de preço por RP e IP

Nós também atualizamos o custo em RP dos Campeões de forma que agora os preços em RP e IP sejam mais claramente correlacionados. A nova relação de preços RP / IP passa a ser a seguinte:



Reduções imediatas de preço

Os sete Campeões mais antigos de 6300 IP (Ezreal, Vladimir, Renekton, Nocturne, Lee Sin, Brand e Vayne) foram todos reduzidos para 4800 IP/880 RP.



Agenda de redução de preços

A cada vez que um novo Campeão é lançado, o herói mais antigo de 6300 IP / 975 RP terá seu preço reduzido para 4800 IP / 880 RP.

Além disto, de três em três Campeões lançados, um Campeão adicional de preço 4800 IP ou inferior será reduzido ao próximo tier abaixo, baseado em sua idade e facilidade de jogar.

Novo preço por IP da semana de estreia de Campeão

Campeões inéditos custarão 7800 IP / 975 RP somente durante sua primeira semana, e depois disto terão seus preços reduzidos para os costumeiros 6300 IP.

Resume aí:



Esperamos que com essa nova política fique mais fácil de vocês se planejarem com relação a conseguirem acumular mais IP entre lançamentos de Campeões e tenham uma melhor idéia de quando acontecerão reduções de preços de Campeões antigos. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário