domingo, 30 de dezembro de 2012

(League of Legends) Promoção de Campeões e skins: praia caída

  • Aloha! Singed Surfista de volta nas quebradas! Vou te contar que o cima esfriou muito aqui no oceano, hein? Que Friaca, que nada, tá mais para Nhaca. Que dureza. 487 RP
  • O frio aqui tá mais sinistro do que no meu apartamento com o ar condicionado no talo! Cadê seu Barco do Dragão, Teemo Panda? Me dá uma carona aí pra areia se tiver espaço. Vou vazar pra longe dessas ondas geladas. 487 RP
  • Ufa, de volta na areia! Rumble de Férias é o cara que manja dos coquetéis gostosos. Parece uma boa, principalmente se esse friozinho continuar. 487 RP



  • Ih, Riven detonou a prancha dela outro dia, e agora descolou um trabalho de salva-vidas no posto 16 pra juntar uma grana pra consertar. Hoje a praia tá meio vazia, então toma aí um mai tai por minha conta. 487 RP
  • Rumble resolveu partir de volta pra oficina dele. Com esse frio, né, dá até pra entender que roupa de clima tropical não é a boa. 440 RP
  • A Miss Fortune concorda comigo: com esse mar fraco toda vida, mais negócio voltar pra loja e parafinar as pranchas pra quando o tempo melhorar. 440 RP



É, nem mesmo minhas habilidades radicais do surfe servem para esquivar desse climinha de Friaca. Vamos voltar para a Cabana do Surf do Singed (e não é um laboratório secreto do mal, não) entre 28 e 31 de dezembro, então chega mais se quiser economizar enquanto as ondas não voltam. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário