Julho/2012 - Lançamentos
Olá pessoal, esses aqui foram os grandes lançamentos de álbum no mês de Julho de 2012, não foram os únicos, porém foram os mais icônicos e eu sei que você vai gostar de pelo menos um:
Jennifer Lopez - Dance Again: The Hits
Nova coletânea de JLO, esse CD traz uma combinação de hits antigos da cantora e outros inéditos, inclusive o hit atual Dance Again, com a participação de Pitbull, que já estourou nos Estados Unidos com 500 mil de cópias vendidas.
A influência de Jennifer tem sido grande e com o seu álbum antecessor Love? conseguiu chamar bastante atenção dos fãs de longa data que a haviam esquecido, e com tudo isso, pode-se dizer que Dance Again: The Hits pode ser mais um de seus álbuns a ganhar grande destaque.
Joss Stone - The Soul Sessions, Vol. 2
Segundo volume de The Soul Sessions da cantora Joss Stone, com uma voz poderosa como sempre, dando continuação de seu primeiro álbum de estúdio e focando sua verdadeira paixão; a Soul Music. Seu primeiro volume lhe rendeu Disco de Ouro e uma ótima alavancada em sua carreira. Não escutei esse álbum inteiro ainda, porém, acredito que ele será ótimo tanto quanto o primeiro.
Serj Tankian - Harakiri
Sim, o terceiro álbum solo do vocalista de System of a Down, o trabalho considerado o mais direto de sua carreira, mas para os fãs da sua banda que apreciam o bom e velho Hard Rock incorporado por eles, é melhor re-avaliar seu nível de aceitação e ecléticismo, pois algumas faixas do CD tem momentos surpreendentes de pop. Mesmo as vezes transcendendo limites na parte de gêneros, o cantor não abandona seus gritos, melodias, assobios no meio da música, essa parte de seu estilo ainda foi preservada. Não subestimem o disco só por causa do que postei aqui, eu acho que é melhor cada um escutar e tirar suas próprias conclusões.
Slipknot - Antennas To Hell
Esse aqui é para os fãs de música pesada, (sim, você mesmo) ou seja, a especialidade de Slipknot!
Mais uma coletânea, nesse CD que mistura faixas e hits queridos pelos fãs, também podem ser encontradas algumas versões ao vivo. E quanto ao apelo visual, bom, a banda continua muito bem em suas tentativas de combinar as músicas de tal força assim como suas artes de álbuns, como essa de Antennas To Hell.
0 comentários:
Postar um comentário