Resident Evil 4
- Visual 95
- Jogabilidade 95
- Áudio 100
- Diversão 100
Nota: 97 (Excelente)
Leon, Ashley e Ada |
Apesar de perdas significativas de graficos em relação ao GameCube, o jogo ainda oferece uma ótima ambientação e dinamismo
A câmera fica posicionada sempre atrás do protagonista, o que evita que o jogador se perca pela troca de visão, e a mira não é simplificado, você mira para qualquer lugar, e com precisão, graças a um laser que aponta para o local de disparo.
Os iniciantes talvez tenham um pouco de dificuldade, pelo fato de os inimigos serem inteligentes e númerosos, e não morrem apenas com 1 tiro, mesmo que for na cabeça. Uma boa dica é combate em locais onde você tenha as costas protegidas, como quinas da parede.
Támbém é bom economizar munição, pois você vai precisar. Procure usar a faca ou dar chutes sempre que possível
Fazer uma extratégia também é fácil, já que é possível fazer o inimigo agachar, atirando no joelho, ou largar a arma temporáriamante, atirando na mão.Também, há a opção de jogar com a agente Ada Wong, em dois mini jogos, Assignment Ada e Separate Ways, que é a aventura de Ada que ocorre simutaneamente a de Leon.
Resident Evil tem ótima trilha sonora, que em certos momentos, unida a dificuldade, deixa o jogador em verdadeiro desespero. Os gráficos, apesar de melhores no GameCube, não deixam a desejar, por todos esses motivos, para mim, Resident Evil 4 é um dos melhores títulos do bom e velho console preto da Sony. Vale a pena jogar.
0 comentários:
Postar um comentário