Mortal Kombat (2011)
- Visual 90
- Jogabilidade 90
- Áudio 85
- Diversão 95
Nota: 90 (Excelente)
Mortal Kombat 9 se passa num linha de tempo alternativa A MK 1, MK2 e MK3. Raiden, a beira do Armageddon (em MK Armageddon), manda uma mensagem em forma de visões para ele mesmo no passado, para tentar evitar o fim no futuro.
MK 9 conta com graficos estonteantes, cada detalhe, desde os golpes até o cenário, é muito bem feito. O próprio sangue tem um realismo fascinante.
A lista de personagens diminuio, porém isto não empobrece o jogo, pois para cada personagem foram desenvolvidos ótimos fatalities, combos e X-Ray.
Um modo de jogo bastante interessante é a Torre dos Desafios (Challenge Tower). São vários desafios rápidos, alguns são lutas com condições variadas, como barra de energia menor, contra dois inimigos, etc.
Challenge Tower |
O Modo Online é um dos aspectos mais importantes do MK9. O jogo é bom online (na minha opinião com o kinnect do Xbox é um pouco melhor), conta com ranking e traz um divertido modo chamado King of the Hill, onde vários lutadores ficam numa fila esperando sua vez de lutar contra o campeão e tomar seu posto.
Fatallities
Cada lutador agora tem pelo menos dois Fatalities. No começo do jogo apenas um de cada está disponível, é preciso comprar os outros Fatalities na Krypta. Também há o Bababity, em que você tranforma o adversário em um recém-nascido.Ataques de Raio-X
Os ataques de Raio-X são a grande novidade em Mortal Kombat 9. Os lutadores contam com uma barra que vai enchendo gradativamente, à medida que você inflinge ou recebe danos. Quando ela está cheia, o ataque de Raio-X pode ser acionado. É um golpe especial que pode mudar o rumo de uma partida.Cada lutador tem seu ataque de Raio-X, e eles podem ser acionados de formas diferentes. Em alguns lutadores o Raio-X é acionado atacando,em outros defendendo golpes. Às vezes apenas bloquear é o suficiente para se livrar do Raio-X, mas em outras é preciso cautela quando atacar, ou pular e manter-se longe do oponente.
X-Ray |
0 comentários:
Postar um comentário