segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FIFA 13 será lançado também para o Wii U

 



A Electronic Arts confirmou que FIFA 13 será um dos jogos disponíveis no lançamento do Wii U – ainda que não saibamos exatamente quando raios o console vai estar disponível nas lojas. Ao menos você já pode ficar mais tranquilo, já que o “futebolzin” tá garantido.
No console da Nintendo o game terá funções compatíveis e cabíveis com o controle no formato de tablet, como a EA já mostrou parecido com Madden durante a E3 deste ano.
Será possível, por exemplo, modificar táticas e estratégias do time, direcionar um jogador da equipe para determinado ponto do campo, realizar substituições e mais. Haverá um sistema de cobrança de faltas e pênaltis com visão em primeira pessoa e que serão realizadas pela tela do controle. E aí, vale a pena investir nessa versão e não nas outras?
FIFA 13 chega em outubro, para 3DS, DS, PC, PS2, PS3, PSP, Wii, Wii U e Xbox 360. Vale lembrar que a versão Xbox 360 funções exclusivas para o Kinect. Por enquanto, em termos de console, o PS3 fica chupando dedo em relação a estas funcionalidades. Ah, e o jogo vai ter narração de Thiago Leifert e Caio Ribeiro no Brasil.





Fonte: Games Total Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário