segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Final Fantasy XIV será barato no PS3

Após fracassar inicialmente no PC e precisar de uma nova versão para ser relançado com força total, Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn vai voltar com tudo e também vai chegar ao PlayStation 3. A boa notícia é que os jogadores na plataforma da Sony não precisarão pagar o mesmo preço “comum” de um jogo. Em vez dos costumeiros US$ 60, o game vai custar US$ 40.
É claro que ainda será preciso pagar aquela marota mensalidade, mas o valor mais em conta do game inciial (que já vem com 30 dias de acesso) é uma bela novidade para quem estava pensando em jogar este aqui.
De acordo com a Square Enix, o game foi totalmente refeito do zero e isso pode trazer incríveis benefícios aos jogadores. Os trabalhos nesta nova versão começaram no último ano e não pararam desde então, já que o intuito da empresa era recuperar a leva de jogadores que deixou o game após os problemas de lançamento.
Lembre-se que Final Fantasy XIV foi lançado com duras críticas de quem resolveu aproveitar. Tantos foram os problemas que a Square Enix resolveu deixar o jogo gratuito para assinantes existentes até que esta nova versão seja lançada.
A empresa informa que este relançamento marca não somente um novo início para FF XIV, mas um símbolo de algo totalmente novo na saga de RPGs.



Fonte: Game Total Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário