sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resident Evil 6, Lost Planet 3 e DmC Devil May Cry estarão disponíveis em versão jogável no estande da Capcom durante a Brasil Game Show 2012

 


Gigante do mundo dos games, a Capcom® fará sua estreia na Maior Feira de Games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS) em grande estilo. Com mais de 360m2 de área no Evento, a empresa apresentará jogos antes de seu lançamento mundial.
Visitantes da BGS poderão conferir alguns dos lançamentos mais aguardados da empresa, como DmC Devil May Cry™ e Lost Planet® 3, que serão apresentados em primeira mão para o público Brasileiro no Evento. Resident Evil® 6 também já foi confirmado, e ambos estarão disponíveis em versão jogável. Porém, esta não será a única surpresa que a Capcom fará durante a Feira. A Brasil Game Show foi o local escolhido pela empresa para realizar a etapa da América Latina do Campeonato Mundial que comemora os 25 anos da série Street Fighter®.

 
No último ano, a BGS recebeu o produtor de Street Fighter® X Tekken®, Yoshinori Ono, que foi responsável pelo Keynote do Evento, onde falou sobre “o passado, o presente e o futuro de Street Fighter. Simpático e solícito, Ono autografou pôsteres do jogo e participou de todos os dias de Feira.
Para conferir os lançamentos da Capcom e todos os detalhes do torneio de Street Fighter, os interessados devem adquirir seu ingresso antecipado, por R$30,00 a meia-entrada, através do site da empresa www.brasilgameshow.com.br . O Evento acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O benefício da meia-entrada é válido para quem doar 1kg de alimento na entrada da Feira, estudantes com a carteirinha, idosos e associados da Febrajoga. Os gamers também podem conferir outras novidades da BGS na página do Facebook www.facebook.com/BrasilGameShow .

Fonte:http://www.gametotal.com.br/blog/2012/08/30/resident-evil-6-lost-planet-3-e-dmc-devil-may-cry-estarao-disponiveis-em-versao-jogavel-no-estande-da-capcom-durante-a-brasil-game-show-2012/ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário