quarta-feira, 7 de novembro de 2012

2. #Saudades - Lost - Séries


2. #Saudades - Lost


"Eu odeio Lost, principalmente porque não entendo nada e não tenho paciência pra assistir e bla bla bla..." Quando ouço alguém falando isso para mim, só na menção de uma das melhores séries de suspense que já existiu, na minha imaginação tem um punho bem no meio na cara do idiota. Sem ofensas se você nunca assistiu Lost já falou isso, porém é muito estúpido soltar um comentário desses, desculpa. Primeiro; essa série foi a razão de eu ter começado a começar a assistir seriado um após o outro. Segundo; Se a pessoa nunca assistiu DIREITO a série, como que ela vai entender a essência dela?

Esse é um grande problema para muitas séries, que são pré julgadas sem a pessoa ter ao menos visto e refletido sobre ela, e não o que falam dela. E eu vou te contar, essas são as melhores de se assistir! Mas daí, você percebe que a ignorância das pessoas as tem impedido de ver uma série ótima, com um bom conteúdo que até possa ser aplicado a vida, porque seriados são uma arte notória, vai muito além daquilo que você assiste, sua simbologia e significado é muito importante, e esse é o caso de Lost.

A série começa com um acidente de avião, que cai numa ilha, onde os passageiros sobreviventes tentam se manter vivos em um acampamento na praia. "Como um acidente de avião pode virar um seriado de sucesso?" Simplesmente criando uma trama envolvente, com uma grande dose de drama, o qual admito, sou viciado, e é claro que algumas histórias são meio estranhas, como a do urso polar que aparece na ilha tropical onde os sobriveventes estavam, mas é aí que fica interessante. Se você quer uma plot mastigada, procure por séries mais aceitas pelo público e que, na minha opinião, são totalmente superestimadas. Mas se você gosta de explorar aquele gênero intrigante de entretenimento, essa série é uma ótima pedida.
Eu ia postar links para download de Lost, mas os sites bons estão em reforma e numa baita crise desde a queda do MegaUpload, e a maioria não atualizou os links de Lost, mas qualquer dia, prometo para vocês, eu posto o link das 6 temporadas dessa série, que mais uma vez irei dizer, é ótima! Sempre gostei dessa foto abaixo:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário