quinta-feira, 15 de novembro de 2012

League of Legends Atualização Season 3




Para a próxima atualização, incluímos algumas novas funcionalidades no HUD e na loja de itens, tudo amarrado em um novo visual para a interface de usuário de League of Legends. Embora custe um pouco a se acostumar, acreditamos que você verá que estas atualizações na IU ajudarão a absorver a informação do jogo mais rapidamente, e realizar as compras de forma ainda mais rápida quando você voltar às compras. Isto é particularmente útil se considerarmos todos os novos itens que incluiremos nesta Pré-Temporada.

Atualizações na loja de itens

Além de uma interface de visual mais polido, agora a loja oferece mais opções para localizar itens de forma mais eficiente e rápida. Isto inclui uma função de busca, opções melhores de classificação, layouts múltiplos e mais.

Aqui estão as maiores mudanças na loja para a próxima atualização:


  • Agora os itens são organizados em filtros mais específicos, como Botas, Resistência Mágica, Velocidade de Ataque e mais. Você também pode selecionar mais de um filtro para ajudar a buscar aqueles itens bem mais especializados.
  • Escolher um item apresentará seus componentes, seus preços e todos os itens de tier maior que podem ser construídos a partir dele.
  • Agora há uma função de busca para ajudar a encontrar aquele item em particular mais rapidamente. Ele até mesmo reconhece certas gírias estabelecidas, como “BT” para “A Sedenta por Sangue” e “triforce” para Força da Trindade.
  • Extiste opções para visualizar os itens em disposição de grade e lista.
  • Existem novos itens recomendados para todos os Campeões que encorporem todas as inclusões da Pré-Temporada ao arsenal. Itens recomendados também foram expandidos para oferecer sugestões adicionais e categorizadas (itens de início, itens de durabilidade, itens de ataque, etc...) para ajudar você a personalizar sua composição para melhor atender sua situação atual.

Atualizações no HUD

Além da nova estética, a HUD do jogo também teve algumas melhorias para aumentar seu campo de visão e dar mais visibilidade às informações relevantes. Eis o que você pode esperar:

  • O nível atual de cada uma de suas habilidades ativas agora é apresentado abaixo do item, e a tecla de atalho designada para cada é mostrada no botão.
  • Espaços para itens agora são marcados por um indicador claro de atalho para facilidade de ativação.
  • O placar da parte superior direita foi reduzido em tamanho e seu visual refinado para manter a facilidade de leitura ao mesmo tempo em que ocupa menos árae visível da sua tela.

Então não deixe de passar no seu fórum para deixar seu feedback. Os desenvolvedores estão de olho para ver e responder suas perguntas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário