quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Agosto/2012 - Lançamentos

Agosto/2012 - Lançamentos


 Owl City - The Midsummer Station

 Depois de All Things Bright and Beautiful do ano passado que vendeu apenas 143 mil cópias, a banda Owl City não desistiu, e trabalhou duro para conseguir lançar o The Midsummer Station e alcançar a marca de 30 mil cópias só na primeira semana de estréia.
O álbum já conseguiu emplacar um hit, Good Time em parceiria com a atual queridinha do pop, Carly Rae Jepsen. Entre suas faixas também se encontram outra parceiria da banda com Mark Hoppus (do Blink-182) em Dementia.
Nada garantido ainda, porém com apenas isso já da pra deduzir que esse lançamento será melhor do que seu álbum anterior.



Lynyrd Skynyrd - Last Of a Dyin' Breed

O álbum remete ao rock clássico, assim como todo o trabalho de Lynyrd Skynyrd, que se mantém
com o mesmo estilo desde a década de 70 onde estava no seu auge. 

A opinião da maioria é que a música da banda é para velhos ou para pessoas que sentem saudades de uma época que não viveu, mas muitas bandas atuais tentam remeter ao rock clássico, então talvez aquela época não tenha passado, e sim dado uma pausa. Lynyrd Skynyrd porém, vem desde aqueles tempos dourados no auge do rock até atualmente emplacando suas músicas e fazendo aquele bom rock sulista que não tem como odiar.

Alanis Morissette - Havoc and Bright Lights

Para a alegria dos fãs da velha guarda da cantora canadense, seu oitavo álbum foi lançado. Havoc and Bright Lights mantém o estilopop/rock de Alanis com a sua pitada natural de blues
O álbum já teve um ótimo desempenho nos lançamentos internacionais, e promete também aqui no Brasil já que ficou em boa posição nas paradas nacionais no iTunes.






Vários Artistas - Just Tell Me That You Want Me: A Tribute to Fleetwood Mac


Fleetwood Mac é uma banda de rock com história, muitas reviravoltas e troca de integrantes, o que certamente mudava a sonoridade de suas músicas, porém, nunca a qualidade. Então muitos artistas jovens e outros nem tão jovens assim, decidiram regravar algumas músicas da banda e fazer um tributo para essa entidade que marcou a música contemporânea. Mas não haverá muitos singles famosos nesse tributo, os cantores decidiram ir atrás de pérolas antigas da banda, com algumas poucas exceções.
 
Todos merecem escutar pelo menos algumas músicas desse álbum assim como suas versões originais

Rita Ora - Ora


Rita Ora. Guarde bem esse nome porque daqui pra frente é capaz que você escute muito o nome ou até as músicas dessa cantora por aí



O álbum, assim como a revelação de Rita é bem recente, mas quem foi que disse que artistas novos não podem ser bons logo de cara? Pois é, o álbum recém lançado da cantora já chegou ao topo das paradas britânicas, e sem demora deve chegar ao topo nos Estados Unidos, e mais tarde provavelmente, no Brasil também


Não estou falando que amanhã você vai acordar e se deparar com o nome Rita Ora para todo quanto é lugar e pessoas se referindo a ela como ícone da música, porém as músicas da cantora prometem, não só por seus ritmos que são muito diferentes, misturando influências do pop, música alternativa, ritmos de discoteca e até reggae, mas por seu toque clássico e pessoal em cada faixa. Você escuta aquele bom pop, não aquele emburrecedor



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário