quarta-feira, 28 de novembro de 2012

(League of Legends) Nami, ultimo personagem da Season 2



A mais nova Campeã de suporte a se unir à liga é Nami, a Conjuradora das Marés. Nami é uma feiticeira da água que canaliza as energias primais do oceano, e ela controla as propriedades restauradoras da água e comanda o poder puro das próprias marés.



Habilidades:

  • Maré Oscilante (Passiva): Campeões aliados afetados pelas habilidades de Nami têm suas velocidades de movimento aumentadas por uma curta duração.
  • Prisão Aquática: Nami lança uma bolha d'água no ar a um local alvo que causa dano mágico e desloca inimigos atingidos pela bolha.
  • Vazante e Fluxo: Liberta uma onda d'água que pode ter como alvo um Campeão inimigo ou aliado. A água pode rebater de Campeão para Campeão e causar dano mágico aos inimigos e curar aliados.
  • Bênção da Conjuradora: Nami concede um efeito positivo em um Campeão aliado, adicionando dano mágico extra e aplicação de lentidão aos seus ataques.
  • Maré Violenta: Nami evoca um enorme maremoto de sua posição. A onda causa dano mágico e causa lentidão em todos os inimigos por quais passar. Inimigos mais próximos ao ponto de origem recebem lentidão por um período menor do que os mais distantes, mas todos sofrem lentidão por um intervalo de tempo significativo e Maré Violenta tem um grande alcance.

Enquanto uma suporte com habilidades poderosas de controle de grupo, o conjunto de Nami a proporciona o potencial de impactar todas as fases das partidas. Nas rotas, Nami se sobressai aplicando pressão constante no inimigo. Os efeitos positivos oferecidos por Bênção da Conjuradora permitem ao seu parceiro de rota tomar a dianteira em embates, e o atordoamento de longa distância de Prisão Aquática pode impedir que inimigos de vida baixa partam para o confronto com segurança. Além do mais, graças à sua habilidade de cura também causar dano em inimigos próximos, as habilidades principais de suporte de Nami funcionam melhor quando seu parceiro está na ofensiva.

No meio da partida, quando as lutas de equipe acontecem com mais frequência, a utilidade de Vazante e Fluxo aumenta. Quanto mais Campeões puderem rebater a onda, mais eficiente ela se torna. Você pode usar Prisão Aquática e Maré Violenta para interferir no posicionamento de seus oponentes com atordoamentos e lentidões, tomando vantagem de sua passiva combinada com Bênção da Conjuradora para ajudar a perseguir um inimigo em fuga.

Com sua combinação potente de controle de grupo e efeitos positivos, Nami continua a ter uma presença substancial em lutas de equipe ao chegar na reta final da partida. Apesar dela não estar na linha de frente causando dano, Nami se torna uma iniciadora de lutas fantástica devido ao alcance do seu ultimate. A enorme distância coberta pela veloz Maré Violenta pode forçar uma luta de equipe com facilidade, ou permitir que o time dela se afaste do combate enquanto seus oponentes sofrem da lentidão com o peso da maré.



Equilibrar suas capacidades ofensivas e utilidades defensivas será crucial para seu sucesso com Nami. Aprenda a dominar o poder das ondas, e leve seu time flutuando à vitória. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário