quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Análise: Os Vingadores - O Filme


Análise: Os Vingadores - O Filme 

Título Original: The Avengers
Origem: EUA
Duração: 143 minutos
Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Powers Boothe, Harry Dean Stanton, Samuel L. Jackson e a voz de Paul Bettany.

Produzido pela Marvel Studios e dirigido por Joss Whendon o filme é um verdadeiro sucesso.Os heróis unen-se para deter o irmão de Thor, Loki, que tem como objetivo roubar o cubo cósmico, um cubo de energia encontrado junto com o Capitão América.  Para mim, a Marvel Studios foi muito inteligente, fazendo filmes "indivíduais" para cada personagem (Iron Man, Thor, Hulk, Capitão América)  e depois um filme mega produzido unindo todos eles. O filme é recheado de estrelas, mas cada um teve seu espacinho para brilhar no filme. Avengers, pelo contrário que esperava, não foi nem um pouco forçado ou acelerado, e foi construido com  "pé e cabeça".

O filme mescla um pouco humor com ação com maestria. Os efeitos especiais são obras-primas, que incluem edifícios e ruas destruídas, robos, o Hulk quebrando tudo, te deixam de boca aberta. A trilha sonora é otima, acompanha com rigor a trama e o momento da cena, sendo ela de emoção ou ação, agranda a todos os gostos e não perde a essência dos HQs da Marvel.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário